Re: [CD Tridente] Canal Tridente

21 Ago 2012, 12:09 [#142]
maced03 Escreveu:Adorei a nova entrada :geek:
Grande trabalho que fizeram vocês os Continuem assim ! :D
Obrigado Maced03 :)
pdomingues Escreveu:Muito bom trabalho, muito profissional ;)
Obrigado pdomingues :)
Kakerlakk Escreveu:Está mesmo um enorme trabalho! Muitos parabéns! :clap:

Os comentários estão perfeitos, com um timing muito bom! :)

Agora o que é preciso é continuar! ;)
Obrigado Kakerlakk, ainda bem que gostaste :)
Imagem

28 Set 2012, 18:51 [#153]
Spoiler
A táctica escolhida não foi a melhor e o Borussia "dominou". O jogo acabou por ser algo fraco, com escassas oportunidades de golo.
A nossa defesa esteve bastante bem, principalmente o stockii, que parecia o Fernando neste jogo.

O miguelrocha, muito possivelmente por estar a jogar fora da sua posição, passou ao lado do jogo, mas acabou por fazer uma assistência, e que assistência!

Venha a Vecchia Signora. :)

:tridente:
Imagem

03 Out 2012, 22:23 [#156]
Spoiler
Bom jogo, estreio logo numa vitória frente a uma grande equipa. Antes demais gostaria de agradecer a titularidade neste jogo à equipa técnica. Quanto prestação da equipa nada a dizer, fiquei com pena no golo, o maced03 fez uma boa defesa no livre do Pirlo e não merecia esse golo. Quanto aos golos dos CD Tridente, o 1º foi fantástico, sentou o Buffon e marcou golo, muito bem JoãoMoreno. No 2º golo, bem aproveitado por parte do Befree_19 a apanhar o ressalto da bola defendida por Buffon fazendo o golo. Por último, o 3º golo foi sem dúvida um grande golo, bola do canto e Guilherme a cabecear em cheio e em força lá para dentro. Gostei da minha estreia tirando umas vezes que perdi a bola, outras posicionava-me mal, gostei daquela iniciativa que tive que quase dava o 2º golo mais cedo. Fiquei babado com os elogios dos comentadores, claramente no final do jogo paguei 100 € a cada um. Apesar de durante a 2ª parte estar um pouco apagado, ajudei na construção do 2º golo e mais para o final estive mais activo. Parabéns aos Tridente pela grande vitória e que venhas mais. Já agora aquela nota chocou-me, 7.0, não achei que merecesse tão grande nota mas fico feliz por ter ajudado a equipa nesta vitória. FORÇA CD TRIDENTE!!!