Olha que te meto um processo, e vais direto para casa :twisted:BigMan7 Escreveu:ahahah desculpe mister, estava a falar para o kléber ... se quiser até partilho consigo :p

Olha que te meto um processo, e vais direto para casa :twisted:BigMan7 Escreveu:ahahah desculpe mister, estava a falar para o kléber ... se quiser até partilho consigo :p

Olha outro que vai aquecer o banco.kléber_11 Escreveu:Olha que te meto um processo, e vais direto para casa :twisted:BigMan7 Escreveu:ahahah desculpe mister, estava a falar para o kléber ... se quiser até partilho consigo :p

Ele é que me provocouElClandestino Escreveu:Olha outro que vai aquecer o banco.kléber_11 Escreveu:Olha que te meto um processo, e vais direto para casa :twisted:BigMan7 Escreveu:ahahah desculpe mister, estava a falar para o kléber ... se quiser até partilho consigo :p

João serve-me, o mister rejeitou fazê-lo ! estou cá com uma fomeca eu ...JoãoMoreno Escreveu:Épah, já vi que na minha ausência passaram fomeca :mrgreen:

ó mister isso não se faz... então e o que queres amigo ?BigMan7 Escreveu:João serve-me, o mister rejeitou fazê-lo ! estou cá com uma fomeca eu ...JoãoMoreno Escreveu:Épah, já vi que na minha ausência passaram fomeca :mrgreen: