JoãoMoreno Escreveu:kléber_11 Escreveu:Muito Obrigado, hoje sirvo a fruta
Spoiler
Obrigado pela fruta kléber muito apetitosa !! :palminhas: :palminhas:
Nao te esqueças de tirar a casca!
JoãoMoreno Escreveu:kléber_11 Escreveu:Muito Obrigado, hoje sirvo a fruta
Spoiler
ahah , por mim ia com casca e com tudo :oops2:jmm8 Escreveu:JoãoMoreno Escreveu:kléber_11 Escreveu:Muito Obrigado, hoje sirvo a fruta
Spoiler
Nao te esqueças de tirar a casca!

Depois ficas sem fome. grin grin grinJoãoMoreno Escreveu:ahah , por mim ia com casca e com tudo :oops2:

pois , a intenção é mesmo essa grin grineduardextreme Escreveu:Depois ficas sem fome. grin grin grinJoãoMoreno Escreveu:ahah , por mim ia com casca e com tudo :oops2:

O que eu disse foi que depois ficas sem fome para o conteúdo dentro da casca. grinJoãoMoreno Escreveu:pois , a intenção é mesmo essa grin grineduardextreme Escreveu:Depois ficas sem fome. grin grin grinJoãoMoreno Escreveu:ahah , por mim ia com casca e com tudo :oops2:

Sim e não temos canais sem ser em HD. O eduardextreme baniu-os.Quack Escreveu:Têm televisão HD?

Posso acampar para ver os jogos da Selecção?eduardextreme Escreveu:Sim e não temos canais sem ser em HD. O eduardextreme baniu-os.Quack Escreveu:Têm televisão HD?
eduardextreme? Quem é?eduardextreme Escreveu:Sim e não temos canais sem ser em HD. O eduardextreme baniu-os.Quack Escreveu:Têm televisão HD?
eu tenho estomâgo para tudo!! :oops2: :oops2:O que eu disse foi que depois ficas sem fome para o conteúdo dentro da casca. grin

Podes, desde que não tragas nada.Quack Escreveu:Posso acampar para ver os jogos da Selecção?
Um gajo feio qualquer...Riscas Escreveu:eduardextreme? Quem é?
Boa noite e seja bem-vindo à Esplanada Neptuno.Cr7isma Escreveu:Boa noite gente
Queria um café sff

De nada.Cr7isma Escreveu:Obrigado eduardextreme por me servires o café![]()
Obrigado senhor feio por me teres pago um café :sorridente:

Bem me parecia...também ouvi dizer que andava um ranhoso qualquer da administração neste clube, é verdade? grineduardextreme Escreveu:Um gajo feio qualquer...Riscas Escreveu:eduardextreme? Quem é?![]()
Os números de que estou a falar alguns tinham cores...eduardextreme Escreveu:Boa noite senhor edudred.
Muitos números? Pudera! És o nosso contabilista. O quê? Não és o nosso contabilista? Passas a ser.![]()
E o café.

O mesmo para mim.eduardextreme Escreveu:Bom dia
Pequeno almoço, café e o jornal do costume.