Epá depois é banido não sabes porque. NÃO pode postar imagens deste tipo, existe crianças de sei lá quantos anos que passam por aqui.
Por mim poderia encher disso, mais...
Por mim poderia encher disso, mais...

adorei :prayer:invictuzz Escreveu:Malta siga dar um passeio por Manchester, o tempo não está assim muito bom mas pode ser que seja divertido e fica-mos a conhecer melhor os locais da zona.
MANCHESTER
THE LOWRY HOTELSpoiler
ESTÁDIO DE OLD TRAFFORDSpoiler
Spoiler

Por mais razão que tenhas e que concorde contigo, a verdade é que não é permitido.invictuzz Escreveu:Penso que a idade mínima que ronda por aqui seja 13 anos, acho que com 13 anos já vêm coisas bem piores mas é só a minha opinião se algum administrador achar que o que estiver a fazer seja errado ele avisa-me penso eu e tem o poder de apagar o meu comentário.

obrigado amigolucas_10 Escreveu:sai um twist
A fruta nao pode falar (faltar)

O treinador anda a dar-te bastante trabalho.miguelrocha Escreveu:boa tarde companheiros, estou com imenso trabalho nestas semanas sendo que a minha atividade vai ser assidua, mas menor.....

Nesse clube temos vários que sabem mexer com pau, direitinhoeduardextreme Escreveu:O treinador anda a dar-te bastante trabalho.miguelrocha Escreveu:boa tarde companheiros, estou com imenso trabalho nestas semanas sendo que a minha atividade vai ser assidua, mas menor.....
O Lucas arranja-te aí um prato que é uma maravilha, ele tem muito jeito para mexer a colher de pau. grin

Referes-te à senhora Tejando?stockii Escreveu:Nesse clube temos vários que sabem mexer com pau, direitinho