Sim, é aquiFilipe Sousa Escreveu:É aqui que há Kit Katos?

Sim, é aquiFilipe Sousa Escreveu:É aqui que há Kit Katos?

Até merecesBraveHeart Escreveu:Ja agora podiam oferecer aqui um ao novato tambem

Ficou tudo com fome agoraBarreto Escreveu:Uns Befrits e uma Twist.

Aqui têmSérgioMatos Escreveu:Sai Kit Katos, Chef Patrício.
Pago um ao invictuzz (não merece, mas ok).

Obrigado Matos e R. Patrício mas não esperes servicinhos daqueles a ti, não sou desses.R.Patricio Escreveu:Aqui têmSérgioMatos Escreveu:Sai Kit Katos, Chef Patrício.
Pago um ao invictuzz (não merece, mas ok).![]()

Aqui tensstockii Escreveu:Sai algo para beber, quero encher a cara e pegar uma ressaca antes do ENEM.

Aqui tensA. J. Silva Escreveu:Finalmente fim-de-semana, sai um twist.

Troque as chaves do armazém, não quero ver os meliantes que acompanham o Lucas entrando lá.R.Patricio Escreveu:Oh presidente, tens de mandar mais produtos, estamos a ficar sem eles![]()

Okaystockii Escreveu:Troque as chaves do armazém, não quero ver os meliantes que acompanham o Lucas entrando lá.R.Patricio Escreveu:Oh presidente, tens de mandar mais produtos, estamos a ficar sem eles![]()

O lucas nunca consegue resistir a uma boa fruta da esplanada, sempre metido no armazém.lucas_10 Escreveu:Okaystockii Escreveu:Troque as chaves do armazém, não quero ver os meliantes que acompanham o Lucas entrando lá.R.Patricio Escreveu:Oh presidente, tens de mandar mais produtos, estamos a ficar sem eles![]()