Re: [EP12] 2ª Jornada Taça DTL

02 Set 2012, 15:10 [#21]
Spoiler
primeiro que tudo há que dar os parabéns as duas equipas. Este jogo foi, apesar do resultado, muito disputado e agradável de seguir. Gostei da consistência que a equipa dos nocturnos demonstrou e espero que seja para manter. A partir da expulsão tornou se mais fácil, mas mesmo assim os Puma nunca baixaram os braços.
Mais uma vitoria na taça com bom futebol, muita entrega. Parabéns ao mister dos nocturnos e a todos os seus jogadores. :azul:
«Sou treinador, não sou electricista»

02 Set 2012, 18:13 [#22]
Spoiler
Grande jogo!!! Tenho pena que o Caseir0 tenha sido expulso (e injustamente), pois condicionou um pouco o jogo dos Puma SAD, que tardam em ganhar esta época (para pena minha, pois sei o quão importante são as vitórias ingame para ajudar um pouco a motivação outgame)...
Voltando ao jogo, a 1ª parte foi maioritariamente dos Puma SAD (mesmo tendo em conta que jogaram mais de metade da mesma com menos um), mas a equipa dos Nocturnos soube sair muito bem em contra-ataque, e fez 2 golos dessa forma.
Na 2ª parte, houve mais Nocturnos, que começaram logo com o 3-0 a abrir. Os Puma SAD reagiram bem, e marcaram um belo golo de livre. Felc22 que esta época "acordou" para os golos, fez o 4-1, naquele que é o seu 2º golo esta época em jogos oficiais (e ainda por cima assistido pelo outro central, o iLife, que ainda não experimentou o sabor da derrota nesta equipa).
De destacar que neste jogo (ou contrário do jogo para a Liga) o Filipe Sousa não "ofereceu" tantas bolas ao Caseir0 (até porque este foi expulso aos 20m), e teve uma exibição muito consistente no meio campo.

Uma palavra final aos comentadores, e à estreia do Stinson nos comentários. Para 1ª vez, não correu muito mal ;)

02 Set 2012, 18:22 [#23]
[resultado=Taça DTL - SC "Os Tugas" X CD Tridente]Disse mais ou menos tudo nos comentários do jogo...
Tridente, talvez merecem o 3-2, mas acho que não mereciam chegar ao empate!
Vitória é justa para os Tugas que assim conquistam 3 pontos no Grupo A. ;)
Parabéns a ambas as equipas, pela grande exibição em campo.[/resultado]
Taça DTL - Puma SAD X Nocturnos FC
Jogo totalmente dominado pelos Nocturnos, que mereceram inteiramente estes 3 pontos e um grande destaque para o pdomingues que foi sem dúvida o homem do jogo, ao marcar 2 dos 4 golos da equipa dos Nocturnos.

Puma SAD, ainda conseguiu chegar ao golo por 1 vez, mas de nada serviu...
Continuam muito fracos a equipa da Puma, com muita pena minha, neste momento são a equipa mais fraca in-game da DTL.
Mas, acho que ainda tem hipótese de melhorar e ainda podem quem sabe alcançar algo. ;)
É levantar a cabeça e não desistir!

Parabéns aos Nocturnos pela grande vitória que foi muito justa!
Parabéns também ao stockii e ao Stinson pelos bons comentários e boa estreia nos comentários para o Stinson. :D

02 Set 2012, 21:39 [#25]
Puma SAD vs Nocturnos FC
Grande jogo da nossa parte, estivemos muito bem. Só tenho pena que o Puma SAD continue a somar derrotas.

Infelizmente tenho de destacar e expulsão do caseir0. Foi injusta e assim fica difícil. Mas falando de coisas boas... o pdomingues, 2 golos e aquele primeiro onde falha e depois remenda o falhanço e marca com o outro pé é de enorme jogador.

Pessoalmente tenho feito jogos menos vistosos, mas a equipa tem ganho. Ando a jogar numa posição que não é a melhor para o jogador, mas tem dado resultado colectivos. Já agora, ando a jogar muito bem, mas dou menos nas vistas. E isso vê-se nas faltas que sofri ou compensação.
E já agora, bons comentários do Stinson (o Brasileiro já se sabe que trabalha bem).
Imagem

02 Set 2012, 22:55 [#26]
Não vi o jogo:
Spoiler
Mas não resisti e vi os comentários... (andei e ainda estou com net limitada)
Esta época está a ser atípica para a Puma SAD, quer em actividade (apesar de já estarmos a melhorar) quer em termos de resultados...já é a 3ª goleada esta época. A culpa é de todos e não de um só...por isso algo terá de ser revisto...

Em relação ao jogo...pelo que vi dos comentários parece ter sido justo...(ainda preciso de fazer a minha avaliação qd vir)....já a minha expulsão...parece que já se sabe onde andam a ser investidos os dinheiros do pdomingues :assobiar:

PUMA SAD :puma:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.