Re: [EP12] 4ª Jornada Taça DTL

07 Out 2012, 13:39 [#21]
Spoiler
Foi um jogo onde nenhuma equipa defendeu e acho que foi um bom jogo felizmente troxemos a vitória mas é justa os remates que fizemos foram praticamente todas defesas de quack
ao contrario dos tugas, muitas ao lado e poucas na baliza mas mesmo assim um grande jogo

Felizmente na minha estreia como treinador dos :lobos: foi com uma vitória =)
bons comentários
Imagem

07 Out 2012, 13:56 [#22]
Spoiler
Resultado escasso, mas que poderia ter caído para qualquer lado. Parabéns Lobos pela vitória. ;)
É sempre um prazer comentar os jogos da DTL, ainda para mais com pessoas já old school e com tanta experiência neste ramo. Foi um prazer comentar o jogo consigo senhor Eduardo, espero vir a fazer mais relatos contigo. E já agora deixa de comer amendoins que isso faz mal. :oops2:

Abraço
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

07 Out 2012, 14:06 [#23]
gonalois Escreveu:
Spoiler
O jogo começou tarde devido aos adeptos dos Tugas terem atirado cadeiras e caixas de fósforas contra mim(houve um adepto que me atirou com ervilhas congeladas) :|
Spoiler
Era para te refrescar os ânimos. xD
Stinson Escreveu:É sempre um prazer comentar os jogos da DTL, ainda para mais com pessoas já old school e com tanta experiência neste ramo. Foi um prazer comentar o jogo consigo senhor Eduardo, espero vir a fazer mais relatos contigo. E já agora deixa de comer amendoins que isso faz mal. :oops2:

Abraço
Eram descascados por mim, não eram dos salgados, fazem menos mal. xD
O prazer foi todo meu azulado de chelas. :geek:
Spoiler
Bom jogo de futebol, com várias ocasiões de golo. Pena que apenas uma tenha dado realmente em golo.

Aos Tridente resta vencer e empatar para conseguir chegar à final. :)
Imagem

07 Out 2012, 16:48 [#28]
[resultado=SC "Os Tugas" Vs Os Lobos 1905]Não era este o resultado que esperávamos obter, logicamente. No entanto, temos de reconhecer a derrota e aceitá-la tal e qual ela foi. Embora o nosso treinador adjunto se tenha esquecido de enviar a tática, isso não serve de desculpa para justificar a derrota. Temos de continuar a trabalhar e esperar por melhores resultados.

Força Tugas! :heart:[/resultado]

07 Out 2012, 23:26 [#31]
[resultado=Taça DTL | 4ª Jornada | SC "Os Tugas" x Os Lobos 1905]Como é possível falhar tantas oportunidades?! :facepalm:

Não foi, a meu ver, um resultado justo. Embora nunca tenhamos tido o domínio do jogo, na primeira parte pecámos gravemente na finalização, em grande parte devido à minha inabilidade de colocar uma simples bola de futebol dentro de uma baliza... na segunda parte também tivemos uma ocasião flagrante, com o Rubby a falhar na cara do MoonLight. Como quem não marca se arrisca a sofrer, foi isso mesmo que aconteceu, já ao cair do pano. O Flexi lá voltou a fazer das suas... e os Lobos levam esta vitória.

Resumindo, foi um excelente jogo de futebol, repartido, com boas oportunidades de parte a parte, e podia perfeitamente ter acabado empatado. Esse sim, seria um resultado mais ajustado. Agora é olhar em frente e dar os parabéns à equipa vencedora. ;)

@ Stinson e eduardextreme: bom trabalho nos comentários, pessoal. Notou-se uma boa química entre os dois. ;) Relativamente às informações a meu respeito, estreei-me na EP4, ao serviço dos Old School, onde me mantive até ao final da EP6. Regressei à DTL no final da EP10, entrando para os Tugas. :) Obrigado pelas vossas palavras de apreço! ;)

@ Tugas: vamos em frente, pessoal, que é o único caminho a seguir! Uma derrota não passa disso mesmo, por isso agora é lutar para alcançar os nossos objectivos! :tugas: :heart:[/resultado]

08 Out 2012, 15:56 [#35]
gonalois Escreveu:
RQDV7 Escreveu:
gonalois Escreveu:We win grin grin
Flexi a cabeçear depois de cruzamento do Legendary Striker :geek:
Então? Ele cruzou para ele próprio? é melhor que chuck norris queres tu ver? :evil:
A bola tinha chip :geek:
Um dos truques que o Chuck me ensinou, não o chuck que anda aí inscrito na DTL, mas sim o real :geek:

Boa vitória malta, começamos tão mal a época e nos últimos jogos estamos a fazer jus ao facto de sermos campeões...dependemos de nós para chegar a final da taça ;)
Legendary Striker... is back again 8)

08 Out 2012, 22:41 [#37]
4ª Jornada - Taça DTL - Puma SAD X Fénix Real SC
Um grande jogo de futebol.
Resultado acaba por ser justo e Puma SAD, consegue assim a sua primeira vitória da Época e bem merecida, porque tem vindo a subir bastante de forma. :)
Espero que continuem assim. ;)

Os Fénix não conseguiram mais, na Taça já se sabe. xD
Parabéns aos Puma, mereceram os três pontos e espero que se levantem agora com este triunfo.
Parabéns a ambas as equipas pelo espetáculo.

Parabéns aos comentadores, bom trabalho pessoal! ;)
[resultado=4ª Jornada - Taça DTL - SC "Os Tugas" X Os Lobos 1905]Na minha opinião, foi mais um grande jogo de futebol, digno de um clássico destes da DTL, as duas equipas mais antigas a praticar grande futebol e a dar tudo por tudo dentro das 4 linhas.

Acho que acabamos em certa parte por merecer a vitória, apesar de o jogo ter sido dividido, tenho sempre de puxar a brasa, à minha sardinha. :sorridente:
Vencemos e conquistamos três pontos, muito preciosos no nosso grupo, que podem dar assim a nossa passagem à final da Taça DTL!

É continuar com esta onda vitoriosa, parabéns ao anjotuga pela sua primeira vitória, espero que seja a primeira de muitas. :)
Parabéns aos estreantes GoldBoy e MoonLight, que mostraram grande serviço dentro do campo e fizeram uma digna exibição de um Lobo.

Temos tudo para triunfar de novo, esta época. :D
FORÇA :lobos: :heart:

Parabéns aos comentadores, Stinson e Eduardo!
Bom trabalho.[/resultado]