[resultado=Liga DTL EP12 | 10ª Jornada | SC "Os Tugas" x Nocturnos FC]Já está, somos campeões!! :clap:
Tanta coisa me passa pela cabeça nesta altura... tanta gente que merece este título - alguns ainda estão connosco, outros não.
Quero começar por analisar o jogo muito resumidamente: como já muitos disseram, incluindo os comentadores, foi o melhor jogo da EP12, sem sombra de dúvida! Incerteza no marcador, grandes golos, grandes defesas, jogadas de ataque consecutivas e ininterruptas... um hino ao futebol e um regalo para qualquer adepto, seja de que clube for!
Quero dar os parabéns a todos os Tugas, um a um, porque mereceram este título como ninguém! Partilho da opinião do RSantos de que em muitas ocasiões fomos olhados de lado, um pouco como os
outsiders desta Liga, mas soubemos dar a resposta no momento certo, sem dúvida. Desde que cheguei a este clube, já vai para 3 épocas atrás, sempre tivemos oportunidade de ser campeões, mas no fim claudicámos sempre. Desta vez, agarramos o caneco com unhas e dentes!
Fico muito contente por ter marcado e dado a marcar neste jogo em particular, mas se tivesse sido qualquer outro Tuga a fazê-lo teria ficado contente na mesma. Parabéns ao pereiiriinha, que agora nos vai deixar, mas que contribuiu imenso para este título e merece-o inteiramente! Parabéns, mais uma vez, a todos os meus colegas pela contínua motivação que demonstraram ao longo da época, sempre acreditando que este momento poderia chegar.
Muito obrigado aos comentadores, RJPR e Stinson, pelas bonitas palavras que deixaram acerca de mim e que me enchem de orgulho e de alegria. Parabéns a vocês também por uma época de excelentes comentários!
Finalmente, parabéns a todas as outras equipas e em especial aos Nocturnos pelo jogo que fizeram hoje e que dignificou ainda mais a nossa conquista!
Até à EP13 - Nós Somos Campeões! :tugas:, sempre! :heart:[/resultado]
Stinson Escreveu:Spoiler
Parabéns ao RSantos e ao Kakerlakk que estes 2 senhores merecem bastante este título. :prayer:
Parabéns :tugas:
Que o próxima campeonato seja tão disputado como este!
Spoiler
Muito obrigado, Stinson!
Penso que todos nós o merecemos, pela forma como soubemos aguentar a pressão e esperar pelo nosso momento. Há mais gente que merece ser reconhecida, como o Rubby, por exemplo, pelo enorme trabalho táctico e de gestão que tem desenvolvido ao longo destas épocas todas.