Re: [EP12] 10ª Jornada Liga DTL

25 Nov 2012, 13:23 [#41]
[resultado=SC "Os Tugas" vs Nocturnos FC]Campeões, Campeões, Nós Somos Campeões! :heart:

Melhor jogo do campeonato DTL, tinha de ser o último!

Jogamos muito bem, este resultado é justíssimo, na minha opinião. Como disseram os comentadores Stinson e RJPR, os Tugas trocaram muito bem a bola. :)

Já estávamos à espera deste caneco à algumas épocas e finalmente chegou!

Parabéns a todas as equipas DTL, foi um campeonato muito competitivo, e acredito que a Puma SAD melhore na EP13. :)

Força, Tugas! :heart:

Comentários: Sempre muito divertidos, gostei muito de vos ouvir. Parabéns! :)[/resultado]

25 Nov 2012, 13:23 [#42]
RSantos Escreveu:[resultado=SC "Os Tugas" Vs Nocturnos FC]Campeões, campeões... nós somos campeões!
Allez Tugaz, allez! :heart:

Começando por falar do jogo, acho que foi um jogo digno de ser o último do campeonato, extremamente disputado e em que qualquer uma das equipas podia ganhar! Sofri imenso ao ver este jogo, principalmente porque tive culpa no cartório em dois dos três golos dos Nocturnos FC. Parabéns às duas equipas.

Quanto ao campeonato, só tenho uma coisa a dizer: Orgulho! Sinto que fomos "olhados de lado" numa ou outra ocasião e às vezes éramos vistos como uns "out-siders", mas demos a melhor resposta na altura ideal! Conquistamos finalmente o título que tanto procurávamos, ao fim de 3 épocas consecutivas a chegar à última jornada com hipóteses matemáticas de conquistar o título. Felizmente, para nós, à 3ª foi de vez!

Quero dar os parabéns a todos os Tugas que contribuíram para este sucesso coletivo, não só aos que militam no plantel atual do Sport Club "Os Tugas", mas também àqueles que fizeram parte do clube nas últimas épocas. Individualmente, queria agradecer ao eduardextreme por tudo o que fez pelo clube, acaba por ser um pouco ingrato ele não poder festejar este título connosco, mas ele sabe que este título também é dele.

Parabéns também a todas as equipas DTL, que fizeram deste campeonato um dos mais competitivos e renhidos. :clap:

Orgulho, vocês são o meu orgulho...! Parabéns, Rapaziada! Trabalho extraordinário, meus Tugas! :heart:[/resultado]
Spoiler
Concordo plenamente!
Parabéns a todos pelo que construímos, hoje recolhemos o fruto do nosso trabalho!
ORGULHO DE SER TUGA!
É com enorme prazer que conquisto o meu primeiro campeonato, de muitos, espero!
Imagem

25 Nov 2012, 13:27 [#44]
Spoiler
CAMPEÕEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES ALLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEZ!

Estou felicíssimo! Segunda Liga DTL que conquisto.
Acho que é merecido, mais não seja para o trabalho semanal do Rubby em fazer sempre a melhor tática, conjugando o melhor 11. Fantástico.
Dar também os parabéns ao Presidente, RSantos. Sem dúvida, a pessoa IDEAL para o cargo. Parabéns, és brilhante!

Carrega SC "Os Tugas"!

25 Nov 2012, 13:37 [#47]
Spoiler
Jogaço que se viu aqui hoje na DTL. :prayer: Quero desde já dar os meus parabéns aos Tugas por serem campeões esta época, é totalmente merecido depois da época que têm vindo a fazer. Dar os parabéns ao Gazelle e a todo o plantel dos Nocturnos que nunca deixaram de lutar até ao fim. Vocês são um orgulho para todos os adeptos e fãs da DTL.

Parabéns ao RSantos e ao Kakerlakk que estes 2 senhores merecem bastante este título. :prayer:

Parabéns :tugas:

Que o próxima campeonato seja tão disputado como este!

Nocturnos toca a carregar baterias para o final da Taça. :rock:
FORÇA NOCTURNOS!! :heart: :heart: :heart:

Quanto aos comentários:
Spoiler
É sempre um prazer comentar os jogos da DTL, e ainda para mais os últimos que são aqueles que decidem muita coisa. Dá-me um enorme gosto fazer isto para mim e para vocês. Obrigado Eduardo por me teres dando oportunidade de ter comentado este grande jogo.
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

25 Nov 2012, 13:59 [#50]
[resultado=SC "Os Tugas" x Noturnos FC]CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES!! Finalmente!
Depois de muito sofrimento e algumas vitórias suadas, conquistamos aquilo que há tanto tempo procuravamos. :)

Foi um grande jogo, apresentámos um futebol muito bonito que apenas pecou por algumas desatenções que custaram a vitória. Os Nocturnos têm um ataque mortífero com o Gazelle, pedomingues e MarceloTK.

Fizemos o mínimo para trazer o título para casa e conseguimos! É um orgulho!
Estivemos unidos toda uma época em prol deste objectivo, que felizmente conseguimos conquistar. Estou muito feliz por ter conseguido finalmente levar o clube ao título, mas isso não seria possível sem a direção e todos os jogadores que temos.

Força Tugas! :heart:[/resultado]
Vive o privilégio!

25 Nov 2012, 14:19 [#51]
Em relação ao jogo ..
Grande jogo, como já era de esperar.
Os Tugas a fazerem o que era preciso , para serem campeões.
Ainda tive alguma esperança , quando os Nocturnos marcaram , mas no final os Tugas levaram a melhor.
Grande ataque que os Nocturnos tiveram ( Gazelle , pdomingues , MarceloTK ) e bom estilo de jogo dos Tugas. :)

Comentários:
Estiveram uma vez mais , muito bem como já nos têm habituado.
Parabéns aos 2. :clap:
Em relação ao campeonato ..
Foi um grande campeonato , com grandes jogos e com emoção até ao fim.
Parabéns ao SC " Os Tugas " , pelo campeonato que já perseguiam à bastante tempo.
Falando da Fénix , fiquei bastante satisfeito pela época toda.
Mostrámos atividade , trabalho , empenho e esforço em fazer melhor.
O ingame é apenas um acréscimo para o excelente convívio , que tivemos durante toda a época.
Ainda assim , estou satisfeito por termos chegado ao fim da época a disputar o título até ao último jogo.
Apesar de termos tido perdas importantes (Nun0 , Capfca , marcioo , .. ) levantámo-nos e mostrámos de que é feito este grande clube.
Uma palavra de apreço para o Rodri , por ter sido nomeado treinador a meio da época e ter conseguido manter a equipa num bom caminho , e especialmente por ter conseguido a primeira vitória da Fénix na taça.

Parabéns ao Flexi , por ser o melhor marcador desta época não dando hipóteses a mais ninguém.
Em relação ao 'Rei das Assistências', se não me engano acabou por ser o meu jogador , e fico bastante feliz por isso. Infelizmente não foi suficiente para sermos campeões , mas para a próxima corre melhor.

Destaco positivamente o CD Tridente , por ser uma equipa nova e ter-se chegado à frente e quase serem campeões. Foram bastante ativos durante a época mesmo maior parte da equipa ser composta por 'novatos', e parabéns a eles por isso.

Que a próxima época seja tão renhida como esta , mas de preferência que sejamos nós a levantar o caneco ! :mrgreen:
Força Fénix ! :fenix: :heart:

25 Nov 2012, 14:26 [#52]
Spoiler
Bem... Estou triste. Queria sair deste clube em grande, com a conquista do titulo. Infelizmente nada disso aconteceu, porém acho que a minha equipa fez um excelente campeonato! Tivemos bastantes perdas e mudamos de treinador ao longo do campeonato.
Já agora , parabéns Rodri ! Pegaste na equipa a meio do campeonato e acabaste por ser vice campeão.
Até um dia :fenix:
Imagem

25 Nov 2012, 16:03 [#55]
Spoiler
Grande jogo, digno de uma última jornada com tanto em jogo. Várias reviravoltas, bons golos (com alguns auto-golos pelo meio), e boas movimentações.
Houve emoção até ao fim, e os Nocturnos deixam boas impressões para a final da taça.
Parabéns aos Tugas, e parabéns a todas as outras equipas, que fizeram com que esta fosse uma excelente época.
Bom trabalho também dos comentadores (e também não esquecer dos hosters, que muitas vezes não são reconhecidos pelo trabalho que têm) ;)

25 Nov 2012, 16:06 [#56]
[resultado=Liga DTL EP12 | 10ª Jornada | SC "Os Tugas" x Nocturnos FC]Já está, somos campeões!! :clap:

Tanta coisa me passa pela cabeça nesta altura... tanta gente que merece este título - alguns ainda estão connosco, outros não.

Quero começar por analisar o jogo muito resumidamente: como já muitos disseram, incluindo os comentadores, foi o melhor jogo da EP12, sem sombra de dúvida! Incerteza no marcador, grandes golos, grandes defesas, jogadas de ataque consecutivas e ininterruptas... um hino ao futebol e um regalo para qualquer adepto, seja de que clube for!

Quero dar os parabéns a todos os Tugas, um a um, porque mereceram este título como ninguém! Partilho da opinião do RSantos de que em muitas ocasiões fomos olhados de lado, um pouco como os outsiders desta Liga, mas soubemos dar a resposta no momento certo, sem dúvida. Desde que cheguei a este clube, já vai para 3 épocas atrás, sempre tivemos oportunidade de ser campeões, mas no fim claudicámos sempre. Desta vez, agarramos o caneco com unhas e dentes! :)

Fico muito contente por ter marcado e dado a marcar neste jogo em particular, mas se tivesse sido qualquer outro Tuga a fazê-lo teria ficado contente na mesma. Parabéns ao pereiiriinha, que agora nos vai deixar, mas que contribuiu imenso para este título e merece-o inteiramente! Parabéns, mais uma vez, a todos os meus colegas pela contínua motivação que demonstraram ao longo da época, sempre acreditando que este momento poderia chegar.

Muito obrigado aos comentadores, RJPR e Stinson, pelas bonitas palavras que deixaram acerca de mim e que me enchem de orgulho e de alegria. Parabéns a vocês também por uma época de excelentes comentários! ;)

Finalmente, parabéns a todas as outras equipas e em especial aos Nocturnos pelo jogo que fizeram hoje e que dignificou ainda mais a nossa conquista!

Até à EP13 - Nós Somos Campeões! :tugas:, sempre! :heart:[/resultado]
Stinson Escreveu:
Spoiler
Parabéns ao RSantos e ao Kakerlakk que estes 2 senhores merecem bastante este título. :prayer:

Parabéns :tugas:

Que o próxima campeonato seja tão disputado como este!
Spoiler
Muito obrigado, Stinson! :)

Penso que todos nós o merecemos, pela forma como soubemos aguentar a pressão e esperar pelo nosso momento. Há mais gente que merece ser reconhecida, como o Rubby, por exemplo, pelo enorme trabalho táctico e de gestão que tem desenvolvido ao longo destas épocas todas. ;)

25 Nov 2012, 17:55 [#57]
Tugas x Nocturnos
Que jogão, show do Gazelle e dos Tugas. Grandes golos. Enfim um grande jogo para terminar a época :palminhas:
Campeonato
Tenho pena de não ter conquistado a Liga mas fica para a próxima. :lol: Muitos parabéns aos Tugas :clap: . Dos 4 candidatos ao título (no fim 2) foi o que teve os deslizes mais pequenos em comparação a outras equipas que deixaram o pássaro fugir no último segundo. Foi a que participou nos melhores jogos e a mais coesa. :)
Uma palavra para o Cesk
Fizeste das piores decisões da tua vida ao saíres a meio da época da tua equipa, deixaste mal a tua equipa depois das tuas grandes exibições nas primeiras jornadas. Mesmo depois de todos os conselhos que te dei, não os quiseste ouvir e agora a tua equipa está a festejar bem longe de ti. Não tenho pena nenhuma de ti pelo que aconteceu, pois não me quiseste ouvir e acho que os Tugas se saíram melhor e mais unidos sem ti no plantel. Tenho dito ;)
PS: Escrevi isto aqui porque não me queres ouvir em privado, pode ser que com toda a gente a ver já me oiças e te arrependas. E também para toda a gente saber a verdade. Sem ressentimentos
Imagem

25 Nov 2012, 18:02 [#58]
[resultado=SC "Os Tugas" X Nocturnos FC]Conseguimos! :heart:

Para mim, sem sombra de dúvida o melhor jogo desta Época 12, e também o meu em toda a DTL, sinto-me orgulhoso por ter conseguido ajudar a equipa, num jogo como estes! O nosso jogo transpirava classe, a nossa troca de bola, era fantástica! Os Nocturnos foram uns grandes adversários, que mostraram que desistir nunca é solução. :)

Ao final de 3 épocas neste grande clube, à 3ª foi de vez, saio deste enorme clube com um campeonato no currículo. Melhor era impossível! :)

A Época 12 é nossa! :heart:[/resultado]

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

25 Nov 2012, 22:00 [#60]
Spoiler
Parabéns ao SC "Os Tugas" pela conquista do título. Foi um campeonato renhido, até ao fim, digno de ficar na história. :)
Fico obviamente com um sabor amargo na boca por sair dos Fénix sem este título, ainda para mais por termos acabado com os mesmos pontos do primeiro. Apesar disso, todo o grupo está de parabéns, somos uns campeões pelo que fizemos esta época, uma equipa muito activa e sempre unida em todos os momentos. Mais uma vez, parabéns a todos. Fénix. :heart:
Imagem