mas visto que era um problema que nao era só cmg decidi exclarecer publicamenteeduardextreme Escreveu:O descontentamento era mais facilmente sanado e as dúvidas mais rapidamente esclarecidas, se contactassem a Administração por PM, conforme escrito nas Regras.
Re: [EP12] 7ª Jornada Liga DTL
26 Out 2012, 19:55 [#62]Foi os users que fizeram ser assim
eu sinceramente prefiro estas regras do que me virem contar o resultado
(não estou a falar de ninguem dos queixosos, estou a falar do que aconteceu anteriormente a que levou isto ser assim)
eu sinceramente prefiro estas regras do que me virem contar o resultado
(não estou a falar de ninguem dos queixosos, estou a falar do que aconteceu anteriormente a que levou isto ser assim)

26 Out 2012, 20:02 [#63]O sistema é semelhante, antes o tópico dos comentários estava na Assembleia, todos podiam comentar (Como agora) mas o tópico estava nessa zona.
A estratégia agora passa por retirar do grupo de comentadores quem julgarmos que "deu com a língua nos dentes".
A estratégia agora passa por retirar do grupo de comentadores quem julgarmos que "deu com a língua nos dentes".

26 Out 2012, 21:08 [#64]a unica cena que queria trans mitir e que me candidatei a ser um dos comentadores e nem me respondees te a dizer que sim ou que nao :S
26 Out 2012, 22:27 [#65]Spoiler

Não interessa o que os OUTROS pensam.
26 Out 2012, 22:54 [#66]Spoiler

Ser Lobo é mais que um previlégio, é uma honra !
27 Out 2012, 00:39 [#67]Mete spoiler...GoldBoy Escreveu:Spoiler
"The things we whisper in the dark."

27 Out 2012, 00:54 [#69]WinCFC Escreveu:Já é a 4ª página, já é irrelevante
Tava a pensar nisso

27 Out 2012, 01:08 [#70]Meter um spoiler é como dar o pisca, mesmo que pareça que não é relevante, serve para não ficarmos mal habituados.CFC Escreveu:Já é a 4ª página, já é irrelevante

27 Out 2012, 10:11 [#71]I agree! 8-)eduardextreme Escreveu:Meter um spoiler é como dar o pisca, mesmo que pareça que não é relevante, serve para não ficarmos mal habituados.CFC Escreveu:Já é a 4ª página, já é irrelevante
"The things we whisper in the dark."