Re: [EP12] 10ª Jornada Liga DTL

27 Nov 2012, 20:00 [#62]
10ª Jornada Liga DTL - Puma SAD X Os Lobos 1905
Um grande jogo da nossa Matilha, como muita pena minha, já serviu de pouco para nós...
Sempre acabamos no 3º posto da Liga DTL, o que até foi bastante bom para nós e apesar de não termos conseguido revalidar este título que era bastante importante para nós, não tem mal nenhum e não desanimamos. Apesar de todos os percalços que tivemos esta época e todos os momentos bons, menos bons e até médios estou muito contente por ser o Capitão deste grande clube e é um orgulho representar sempre a camisola dos Lobos 1905, que sei que sempre ajudei e dei o meu máximo e pretendo continuar a fazê-lo por lá. :)

Em relação a Taça DTL, espero que consigamos uma boa vitória frente aos Nocturnos FC e espero que acima de tudo, seja um jogo muito bem disputado e com um enorme espetáculo!
Também espero que consigamos acabar a época da melhor maneira in-game e out-game.

FORÇA :lobos: !!! :heart:
10ª Jornada Liga DTL - Fénix Real SC X CD Tridente
Um grande espetáculo de Futebol no Coliseu Dourado, infelizmente para nenhuma das equipas acabou por sorrir e nenhuma das duas formações conseguiu festejar o título mais cedo...
Dou os meus parabéns a ambas as equipas pelo espetáculo proporcionado e continuem a lutar na próxima época. :)
[resultado=10ª Jornada Liga DTL - SC "Os Tugas" X Nocturnos FC - Decisão do título]Um JOGAÇO! Digno mesmo de decisão do título e tenho de dar os meus sinceros parabéns a todos os Tugas, porque também já fui Tuga e fico bastante agradado pela vitória dos 'Fofinhos'. :neko:

Acima de tudo, também dar os parabéns aos Nocturnos que penso que tiveram um campeonato com altos e baixos, mas conseguem fazer muito melhor!
Parabéns mais uma vez aos :tugas: o título foi merecido para vocês esta época. ;)[/resultado]
Campeonato da Época 12
Um campeonato super-positivo tanto in como out-game. As equipas estiveram ao seu mais alto nível, pelo menos 5 delas...

A Puma SAD não esteve nem perto do seu nível habitual e tenho imensa pena pelo situação que estão a passar, mas tenho a certeza que melhores dias virão e vão conseguir recuperar muito em breve toda a sua atividade e voltar aos bons resultados in-game, apesar de isso ser o menos importante!

Sobre a minha equipa já disse o que tinha a dizer. :)

Tugas foram os merecidos campeões em certa parte e são sempre uma grande força em atividade por todo o fórum. :D

Nocturnos acho que conseguem fazer muito melhor, mas mesmo assim estão na Final da Taça e acho que são uns adversários mais que dignos para nós, vai ser um enorme jogo de futebol!

Tridente na sua estreia estiveram muito bem e por pouco não conquistaram o título, tiveram ali uma fase atribulada mas responderam sempre bem e acho que tem boas hipóteses já para a próxima época no in-game. ;)

Fénix uma equipa sempre bem consistente tanto in-game como out-game, estiveram perto do título mas não conseguiram, tem mais hipóteses para a próxima época.
De destacar o enorme trabalho feito pelo Rodri_scp que esteve muito bem a Treinador, parabéns amigo. :)
[resultado=Comentadores/Comentários]Extremamente contente por saber que maior parte dos jogos desta época foram comentados ao mais alto nível por todos nós e de maneira organizada e da melhor maneira possível. Fico também muito feliz por fazer parte deste projeto que é um dos que mais aprecio estar desenvolvido na DTL![/resultado]
:clap: Venha daí a Final da TAÇA! :clap: