Re: [Caderneta DTL Portugal][Época 14] Entrega de Cromos

28 Out 2013, 18:26 [#90]
É muito complicado gerir a nossa vida. E ainda por cima parece que estás em várias iniciativas que são regulares e se não tens tempo ficam num monte à tua espera. Mas gosto de ver que levas as coisas até ao fim, há pessoal que nem as começa. Ou diz que vai começar e depois nem chega a começar. Se na próxima época houver isto estarei cá para coleccionar tudo.
Imagem

28 Out 2013, 21:25 [#93]
RQDV7 Escreveu:Invi, sinceramente a gente preferia que esclhesses as iniciativas regulares que queres mesmo e as outras passes a pasta, senão vais estar a 60% em vários sítios e isso depois cria estes lapsos todos nas várias iniciativas. Nunca te esqueças, mais vale um pássaro na mão do que dois a voar.
Acho bem que ele continue. Porque isso de passar a pasta... raramente dá certo. O pessoal que recebe a pasta nem sabe o que vai passar, só pensa no que poderá ganhar com isso e pensa que as coisas se fazem sozinhas. Agora se ele conseguir arranjar alguém para o ajudar, perfeito. E ao outro estar dentro das coisas já poderá passar a pasta. Foi assim que aconteceu no Chupa Finlândia e com o Stinson. Comecei eu, convidei ele e ele já tratava das coisas comigo ainda lá. Saí e aquilo continuou.
Imagem

28 Out 2013, 22:13 [#94]
Já ponderei terminar com algumas iniciativas, esta época percebi o exagero em que me meti, no entanto pretendo que essas iniciativas com que fique sejam de outro nível, a ver vamos no que sairá mas sem promessas. Como ponto principal, pretendo voltar a trabalhar para o clube coisa que falhei redondamente esta época tendo apenas contribuído com algumas capas. Quis pegar nesta iniciativa para não deixar morrer e porque me apercebi que seria fácil de a fazer, porém, acabei por me desleixar e o acumular de iniciativas em atraso resultou numa carga de trabalho em excesso e comecei a ficar pressionado por falhar nesse aspecto, contudo aos poucos e poucos tenho tentado pelo menos terminar.

Filipe, eu sou daqueles que mais vale sozinho que acompanhado, não gosto de estar à espera de terceiros para atingir os fins. Se alguém falhar ao menos saberei que fui eu. Mas, sei que tem boa gente aqui que pode sempre contribuir e nunca se sabe se um dia entrarei, à séria, numa iniciativa em conjunto com alguém.

28 Out 2013, 22:27 [#95]
E uma coisa é certa, cedo ou tarde estás a levar a tua palavra até ao fim. Ao terminares as coisas para esta época podes arrumar tudo para o lado. O que tens é de acabar para não ficares mal na fotografia.

E tens razão, isto de ter pessoal a ajudar a maior parte das vezes não é assim. Felizmente já vou sabendo (e tendo sorte) com as pessoas que escolho. Aliás, sempre que escolhi nunca me arrependi, porque sabia que ambos tínhamos as mesmas ideias, ambições e vontade.
Imagem