[PES13] You'll Never Walk Alone 14 Out 2012, 02:06 [#1] por Coentrão Estádio : Anfield Road Equipamentos EntradasGiovani dos Santos - 4M Marco Reus - 5,5M Ola John - 3MSaídas/Próximas tentativas de transferênciaJames Rodriguez - FC Porto Lukas Piszczek - Borussia Dortmund Eljero Elia - Werden Bremen Cavani - Napoles 11 Titular mais usadoGR: Reina DD: Johnson DC: Agger ; Sktrl/Coates DE: Enrique MC: Shelvey ; Sahin ; Gerrard ME: Giovani dos Santos MD: Reus AC: Luis Suárez ResultadosFulham 2-2 Liverpool Liverpool 0-1 Southampton Última edição por Coentrão em 14 Out 2012, 02:09, editado 1 vez no total. Citar
Re: [PES13] You'll Never Walk Alone 14 Out 2012, 02:07 [#2] por CFC Isso vai mau em termos de resultados... Já agora, Anfield Citar
Re: [PES13] You'll Never Walk Alone 14 Out 2012, 02:10 [#3] por Coentrão Obrigado , falhou a tecla. Sim , ainda me estou a habituar à equipa. Estou no fim da tabela , devido a estes resultados , mas estou à frente do Arsenal ! Com o tempo vai melhorar. Citar