Neste momento estou no Estrela da Amadora na 2ª divisão , contratei o Djaló e o Tafer ...
Re: [PES 2011] Últimas contratações na ML
24 Out 2010, 18:35 [#102]Eu estou com o Moreirense, mas com a equipa default
Os jogadores das camadas jovens são melhores que os meus titulares!
Os jogadores das camadas jovens são melhores que os meus titulares!
24 Out 2010, 18:41 [#103]Viciado em PES, é assim.rubby_8 Escreveu:Como é que é possível crl?? :shock:daniel7 Escreveu:Comentem!!Spoiler
Já deve estar no 3º ano de jogo e/ou já deve ter os conteúdos extra para ajudar...
Também é mais fácil com o FC Porto.

24 Out 2010, 23:07 [#104]Por acaso contrata-se fácil neste PES 
Assim só na desportiva tentei contratar o ronaldo com o sporting no inicio....e consegui...
Acho que as transferências deviam ser mais dificeis...
ps: sem ajudas de super olheiros ou lá o que é...aliás, não desbloqueei nem vou desbloquear essa opção.
Assim só na desportiva tentei contratar o ronaldo com o sporting no inicio....e consegui...
Acho que as transferências deviam ser mais dificeis...
ps: sem ajudas de super olheiros ou lá o que é...aliás, não desbloqueei nem vou desbloquear essa opção.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
25 Out 2010, 17:17 [#105]No way! :oCaseir0 Escreveu:Por acaso contrata-se fácil neste PES
Fui campeão da Champions e do campeonato.
Contratei um defesa lateral muita bom, chamado Frize...
Camadas Jovens:

Classificação:

25 Out 2010, 17:38 [#106]Sinceramente :fraco:eduardextreme Escreveu:Viciado em PES, é assim.rubby_8 Escreveu:Como é que é possível crl?? :shock:daniel7 Escreveu:Comentem!!Spoiler![]()
Já deve estar no 3º ano de jogo e/ou já deve ter os conteúdos extra para ajudar...
Porque é que eu ainda dou ouvidos, quer dizer, por ter uma equipa toda janota, ja tenho que ter coisas extras. Já parece o outro que diz que usei cheats. :tomazz:
E sim já vou no 4 ano, só houve 1 ano que não limpei tudo, 2epoca, fui eliminado da taça pelo altetico de madrid. :palminhas:
Como é que é possivel?
Gerindo o dinheiro, ganhares titulos, e teres um bom olheiros, isto nas contratações, agora de resto cada 1 tem o modo de jogar.
Digo e volto a dizer, começei com 7M, e neste momento tenho 100M, todos ganhos ingame. Eu até vos explicava como, mas nem me dou ao trabalho.

25 Out 2010, 18:48 [#107]O outro era eu , fiquem sabendo. :empruado:
25 Out 2010, 18:52 [#108]Eu nunca compro grandes jogadores , senão depois perco o interesse daquilo porque só ganho os jogos , foi por isso que agora começei com o estrela da amadora 
25 Out 2010, 19:34 [#109]Esta é a minha equipa da 3ª época. Na 2ª época tinha jogadores melhores como o Quaresma,Veloso,Danny,Hugo almeida, 

25 Out 2010, 19:47 [#110]É quase tudo jogadores tugas na tua team titular 

25 Out 2010, 19:48 [#111]Palmieiri e matheus são os unicos estrageiros.
25 Out 2010, 20:58 [#112]Diogo Salomão 
Na realidade é grande player
Na realidade é grande player
25 Out 2010, 21:27 [#113]Daniel, peço desculpa se te ofendi 
Jogaste todos os jogos ou simulaste alguns?

26 Out 2010, 17:29 [#114]Nepia nao me ofendeste em nada.Frize Escreveu:Daniel, peço desculpa se te ofendi
Jogo a maioria dos jogos, tipo so nao faço aqueles que é contra aquelas equipas da LIGA PES. Porque nem me da piada.

27 Out 2010, 13:01 [#115]Acho que deveriam mudar o nome do tópico, pois isto já não é só contratações, mas sim o que tem acontecido 
Vendi o Van Persie por cerca de 10 Milhões, e agora tenho o Chamackh, que prefiro em vez do Van Persie, começou com overall de 79 e já está com overall de 83! :sorridente: Contratei o Buffon por 8 Milhões, mas só vem para o Natal!
Vendi o Van Persie por cerca de 10 Milhões, e agora tenho o Chamackh, que prefiro em vez do Van Persie, começou com overall de 79 e já está com overall de 83! :sorridente: Contratei o Buffon por 8 Milhões, mas só vem para o Natal!

27 Out 2010, 14:03 [#116]Sugeres que o título fique: "PES 2011, O que te tem acontecido?" ? :mrgreen:Frize Escreveu:Acho que deveriam mudar o nome do tópico, pois isto já não é só contratações, mas sim o que tem acontecido
Vive o privilégio!
27 Out 2010, 14:11 [#117]Pode ser! :mrgreen:rubby Escreveu:Sugeres que o título fique: "PES 2011, O que te tem acontecido?" ? :mrgreen:Frize Escreveu:Acho que deveriam mudar o nome do tópico, pois isto já não é só contratações, mas sim o que tem acontecido
Mas contra tua Master League ou assim

Re: [PES 2011] Conta a tua ML
27 Out 2010, 14:28 [#118]Novo Nome do Topico: [PES 2011] Conta a tua ML
27 Out 2010, 19:08 [#119]Não disse para te picar, constatei factos:daniel7 Escreveu:Sinceramente :fraco:eduardextreme Escreveu:Viciado em PES, é assim.rubby_8 Escreveu:Como é que é possível crl?? :shock:daniel7 Escreveu:Comentem!!Spoiler![]()
Porque é que eu ainda dou ouvidos, quer dizer, por ter uma equipa toda janota, ja tenho que ter coisas extras. Já parece o outro que diz que usei cheats. :tomazz:
E sim já vou no 4 ano, só houve 1 ano que não limpei tudo, 2epoca, fui eliminado da taça pelo altetico de madrid. :palminhas:
Como é que é possivel?
Gerindo o dinheiro, ganhares titulos, e teres um bom olheiros, isto nas contratações, agora de resto cada 1 tem o modo de jogar.
Digo e volto a dizer, começei com 7M, e neste momento tenho 100M, todos ganhos ingame. Eu até vos explicava como, mas nem me dou ao trabalho.
1. O FC Porto começa com muito dinheiro.
2. Tens de ganhar ainda mais dinheiro daí as épocas (= títulos = dinheiro).
3. Conteúdos extra não são cheats, pelo contrário, são prémios.

Re: [PES 2011] Conta a tua ML
27 Out 2010, 20:36 [#120]Eu fiz uma coisa diferente de vocês todos, peguei numa equipa esquisita que estava na 2ª divisão e alterei-a totalmente, e criei o meu grupo de amigos e colegas, os Extra Galácticos :mrgreen: Meti a malta toda com 17 anos, e com stats medias/baixas, mas com evolução normal e duradoura. Depois de ter criado essa equipa, tudo direitinho, fui ao editor de ligas e meti na 1º divisão da PES League os pesos pesados do futebol mundial como o Real, Barça, Man united, Inter..., e na 2ª divisão meti equipas fortes como por exemplo o Liverpool, Lazio, Parma, Manchester city, etc... Comecei na Divisão 2, num grupo forte, como já referi antes com tudo a 17 anos mas com stats baixas, o melhor jogador tem overall de 72, porque quero vê-los a evoluir, apenas contratei 2 jogadores, o Owen porque me foi oferecido logo no inicio do jogo e fui buscar Hazard pois é um puto que curto ver jogar na vida real, e no jogo tá fixe e tem muita margem de progressão
Estou a jogar na dificuldade maxima, e até agora vou na 8º jornada e consegui eliminar o Benfica da Taça(estão na 1º divisão :twisted: ). No campeonato vou em 2º lugar a 3 pontos do Liverpool, mas o próximo jogo é com eles por isso espero conseguir vencer pa ir pa primeiro da geral :mrgreen:
O Flexi é melhor marcador da equipa, com 4 golos, mesmo com stats fracas, mas ele já começou a evoluir, daqui a nada ta um bicho :mrgreen:
Estou a jogar na XBOX360, para PC só mesmo DTL
Era para começar com a equipa default, mas assim tem mais piada jogar com a malta e comigo a avançado, Leixonense tu tás lá a meio campo, és o meu trinco pah :mrgreen:
O Flexi é melhor marcador da equipa, com 4 golos, mesmo com stats fracas, mas ele já começou a evoluir, daqui a nada ta um bicho :mrgreen:
Estou a jogar na XBOX360, para PC só mesmo DTL
Era para começar com a equipa default, mas assim tem mais piada jogar com a malta e comigo a avançado, Leixonense tu tás lá a meio campo, és o meu trinco pah :mrgreen:
Legendary Striker... is back again