Re: [PES 2011] Últimas contratações na ML

24 Out 2010, 23:07 [#104]
Por acaso contrata-se fácil neste PES :(
Assim só na desportiva tentei contratar o ronaldo com o sporting no inicio....e consegui...

Acho que as transferências deviam ser mais dificeis...

ps: sem ajudas de super olheiros ou lá o que é...aliás, não desbloqueei nem vou desbloquear essa opção.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

25 Out 2010, 17:17 [#105]
Caseir0 Escreveu:Por acaso contrata-se fácil neste PES :(
Assim só na desportiva tentei contratar o ronaldo com o sporting no inicio....e consegui...

ps: sem ajudas de super olheiros ou lá o que é...aliás, não desbloqueei nem vou desbloquear essa opção.
No way! :o

Fui campeão da Champions e do campeonato. :)
Contratei um defesa lateral muita bom, chamado Frize... :geek: Nas minhas medidas não havia mais nenhum, contratei-me a mim, assim aproveito e testo-me. :mrgreen:

Camadas Jovens:

Classificação:
Imagem

25 Out 2010, 17:38 [#106]
eduardextreme Escreveu:
rubby_8 Escreveu:
daniel7 Escreveu:
Spoiler
Imagem
Comentem!!
Como é que é possível crl?? :shock:
Viciado em PES, é assim. ;)
Já deve estar no 3º ano de jogo e/ou já deve ter os conteúdos extra para ajudar... :geek:
Também é mais fácil com o FC Porto.
Sinceramente :fraco:

Porque é que eu ainda dou ouvidos, quer dizer, por ter uma equipa toda janota, ja tenho que ter coisas extras. Já parece o outro que diz que usei cheats. :tomazz:
E sim já vou no 4 ano, só houve 1 ano que não limpei tudo, 2epoca, fui eliminado da taça pelo altetico de madrid. :palminhas:

Como é que é possivel?
Gerindo o dinheiro, ganhares titulos, e teres um bom olheiros, isto nas contratações, agora de resto cada 1 tem o modo de jogar.
Digo e volto a dizer, começei com 7M, e neste momento tenho 100M, todos ganhos ingame. Eu até vos explicava como, mas nem me dou ao trabalho.
Imagem

27 Out 2010, 13:01 [#115]
Acho que deveriam mudar o nome do tópico, pois isto já não é só contratações, mas sim o que tem acontecido ;)

Vendi o Van Persie por cerca de 10 Milhões, e agora tenho o Chamackh, que prefiro em vez do Van Persie, começou com overall de 79 e já está com overall de 83! :sorridente: Contratei o Buffon por 8 Milhões, mas só vem para o Natal! :)
Imagem

27 Out 2010, 14:03 [#116]
Frize Escreveu:Acho que deveriam mudar o nome do tópico, pois isto já não é só contratações, mas sim o que tem acontecido ;)

Vendi o Van Persie por cerca de 10 Milhões, e agora tenho o Chamackh, que prefiro em vez do Van Persie, começou com overall de 79 e já está com overall de 83! :sorridente: Contratei o Buffon por 8 Milhões, mas só vem para o Natal! :)
Sugeres que o título fique: "PES 2011, O que te tem acontecido?" ? :mrgreen:
Vive o privilégio!

27 Out 2010, 14:11 [#117]
rubby Escreveu:
Frize Escreveu:Acho que deveriam mudar o nome do tópico, pois isto já não é só contratações, mas sim o que tem acontecido ;)

Sugeres que o título fique: "PES 2011, O que te tem acontecido?" ? :mrgreen:
Pode ser! :mrgreen:

Mas contra tua Master League ou assim ;)
Imagem

27 Out 2010, 19:08 [#119]
daniel7 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
rubby_8 Escreveu:
daniel7 Escreveu:
Spoiler
Imagem
Comentem!!
Como é que é possível crl?? :shock:
Viciado em PES, é assim. ;)
Já deve estar no 3º ano de jogo e/ou já deve ter os conteúdos extra para ajudar... :geek:
Também é mais fácil com o FC Porto.
Sinceramente :fraco:

Porque é que eu ainda dou ouvidos, quer dizer, por ter uma equipa toda janota, ja tenho que ter coisas extras. Já parece o outro que diz que usei cheats. :tomazz:
E sim já vou no 4 ano, só houve 1 ano que não limpei tudo, 2epoca, fui eliminado da taça pelo altetico de madrid. :palminhas:

Como é que é possivel?
Gerindo o dinheiro, ganhares titulos, e teres um bom olheiros, isto nas contratações, agora de resto cada 1 tem o modo de jogar.
Digo e volto a dizer, começei com 7M, e neste momento tenho 100M, todos ganhos ingame. Eu até vos explicava como, mas nem me dou ao trabalho.
Não disse para te picar, constatei factos:
1. O FC Porto começa com muito dinheiro.
2. Tens de ganhar ainda mais dinheiro daí as épocas (= títulos = dinheiro).
3. Conteúdos extra não são cheats, pelo contrário, são prémios.
Imagem

Re: [PES 2011] Conta a tua ML

27 Out 2010, 20:36 [#120]
Eu fiz uma coisa diferente de vocês todos, peguei numa equipa esquisita que estava na 2ª divisão e alterei-a totalmente, e criei o meu grupo de amigos e colegas, os Extra Galácticos :mrgreen: Meti a malta toda com 17 anos, e com stats medias/baixas, mas com evolução normal e duradoura. Depois de ter criado essa equipa, tudo direitinho, fui ao editor de ligas e meti na 1º divisão da PES League os pesos pesados do futebol mundial como o Real, Barça, Man united, Inter..., e na 2ª divisão meti equipas fortes como por exemplo o Liverpool, Lazio, Parma, Manchester city, etc... Comecei na Divisão 2, num grupo forte, como já referi antes com tudo a 17 anos mas com stats baixas, o melhor jogador tem overall de 72, porque quero vê-los a evoluir, apenas contratei 2 jogadores, o Owen porque me foi oferecido logo no inicio do jogo e fui buscar Hazard pois é um puto que curto ver jogar na vida real, e no jogo tá fixe e tem muita margem de progressão ;) Estou a jogar na dificuldade maxima, e até agora vou na 8º jornada e consegui eliminar o Benfica da Taça(estão na 1º divisão :twisted: ). No campeonato vou em 2º lugar a 3 pontos do Liverpool, mas o próximo jogo é com eles por isso espero conseguir vencer pa ir pa primeiro da geral :mrgreen:

O Flexi é melhor marcador da equipa, com 4 golos, mesmo com stats fracas, mas ele já começou a evoluir, daqui a nada ta um bicho :mrgreen:

Estou a jogar na XBOX360, para PC só mesmo DTL :P

Era para começar com a equipa default, mas assim tem mais piada jogar com a malta e comigo a avançado, Leixonense tu tás lá a meio campo, és o meu trinco pah :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)