Re: PES 2013

07 Nov 2012, 19:10 [#1061]
PesTuga Escreveu:
Coentrão_18 Escreveu:Ninguém andou a criar estádios da nossa liga com o editor ? xD
Encontrei um pack de estádios da Premier League feitos com o editor e para remediar , serve.
Em princípio, no patch da Portugal NQ irá ter. :)
Mas, depois aparecerão mais novidades. ;)
Porreiro.
Isso sai quando ?
Pergunta à 'chato'. :geek: :mrgreen:
Fico à espera disso, então. :)

07 Nov 2012, 20:09 [#1062]
Coentrão_18 Escreveu:
PesTuga Escreveu:
Coentrão_18 Escreveu:Ninguém andou a criar estádios da nossa liga com o editor ? xD
Encontrei um pack de estádios da Premier League feitos com o editor e para remediar , serve.
Em princípio, no patch da Portugal NQ irá ter. :)
Mas, depois aparecerão mais novidades. ;)
Porreiro.
Isso sai quando ?
Pergunta à 'chato'. :geek: :mrgreen:
Fico à espera disso, então. :)
É capaz de ir demorar ainda um pouco de tempo.
Devido a todos estarmos lotados com testes...

17 Nov 2012, 15:14 [#1065]
Gosto...Gosto... Finalmente, desde do PES 6 que um PES dá-me gosto em jogá-lo!
A KONAMI está no caminho certo. Apesar de o jogo ainda ter um ponto ou dois para ainda ser trabalhado, está claramente na estrada certa para elevar este PES onde esteve um dia durante muitos anos!
Comprei para a xbox360 e quando começei a jogar, não consegui desligar, enquanto que nos anteriores nem acabava o jogo. Adorei fazer a Champions! Graficamente muito bom, o ID player está muito muito bom!
Finalmente KONAMI...Finalmente!

25 Nov 2012, 20:05 [#1066]
Boas ..Pessoal gostava de começar a jogar PES 2013 Online e quero comprar uma serial key original do PES 2013 ... Alguém me diz um site 100% confiável para comprar ?Ou alguém aqui da Comunidade tem uma serial Key Original do Pes 2013 e queira vender ou sabe de alguém que tenha para vender ???

Quero fazer uns joguitos contra vocês aqui da Comunidade :)

25 Nov 2012, 21:07 [#1069]
Santorfo mas isso são sites ingleses , ainda levou "a banhada" e fico sem key original e sem o guito :geek:

Alguem que me possa ajudar quanto a isto ???Qualquer coisa mando um vale cheque através do ctts com o montante para vossa casa e vocês tratam me disto sff ...:) Alguém que me ajude ?

01 Dez 2012, 17:04 [#1073]
Boas pessoal :) Comprei a CD key original onde o pereiiriinha referio ai em cima e é o seguinte :

Instalei o jogo com a CD Key Original e tudo isso instalei as cenas todas e já instalei o novo Patch 1.2.0 que sai mais recentemente , e quando vou para tentar jogar online não da diz que não tenho a versão mais recente do jogo :(

Estou farto de instalar aquilo dentro do jogo (Actualização do pacote do jogo) mas aquilo parece que não tem fim , e é sempre a mesma cena :(

Alguem me podia ajudar , gostava de fazer uns jogos online com a malta de ca :)

abraços

P.S Instalei na mesma o crack para o jogo funcionar :P Não percebo nada desta cena :(

01 Dez 2012, 17:30 [#1076]
Rodaz Escreveu:O que é o DLC ?? Epa não percebo nada disto :( Tou a fazer isso a instalar as actualizações dentro do jogo e ja estou aqui a quase 2 horas a fazer isso e parece que não tem fim a vista e é sempre a mesma cena :(
Existem dois tipos diferentes de actualizações no PES.
Os Patches - que corrigem aspectos fundamentais do jogo (Corrigir bugs por exemplo).
Os DLCs - que acrescentam material ao jogo (Acrescentar chuteiras e bolas por exemplo).
Imagem