Re: PES 2013

01 Jun 2012, 21:31 [#123]
Bem, eu estou ali como o Rubby, cada vez fico menos entusiasmado com o lançamento do Pes2013, parece-me muito igual ao Pes2012, só tem mais algumas inovações, mas é esperar para ver, pode ser que esteja enganado ;)
Imagem

06 Jun 2012, 00:52 [#129]
Parece que fui o único, que gostou bastante daquele que viu... :geek:
Parece-me estar muito melhor a gameplay e os detalhes em si, mas só com o Demo é que vai dar para ver algo melhor. :)
Aguardo ansiosamente, como todos os PES's que saem.

06 Jun 2012, 09:41 [#133]
Vimaranense Escreveu:Não olhem só para os gráficos...o PES é um jogo que vai para além dos gráficos...o que vale e quando jogar e ver as novidades na jogabilidade ;)
É exactamente ao contrário. O PES é o melhor jogo do mercado em gráficos, mas não vai para além disso.
Já deu para ver que os movimentos dos guarda-redes continuam estúpidos, e a jogabilidade está igual, muito 'presa'.
Vive o privilégio!

07 Jun 2012, 02:25 [#137]
Eu não disse!!! A jogabilidade parece estar maravilhosa!!! E isto a mistica do PES...eu prefiro que melhorem a jogabilidade cada vez mais do que os gráficos...um jogo não e só feio por gráficos. Para quem gosta de aprimurar a visão que jogue FIFA, eu cá gosto de aprimorar as maõzinhas no comando xD