Re: PES 2012

27 Set 2011, 01:21 [#1282]
O Estádio de Alvalade está com as cadeiras todas verdes!!! :o

Bom pormenor! Na ML no 1º jogo treino da época o estádio estava com a bancada superior fechada, só havia adeptos na bancada inferior e mesmo assim eram poucos... muito bom! :clap:

Só ainda fiz um jogo neste PES, e foi com a equipa ML Default, apesar disso já deu para ver algumas mudanças boas no PES.
o 360º está muito mais apurado nas mudanças de direcção e os remates estão melhores.
Defender esta muito mais difícil assim como fazer carrinho.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

27 Set 2011, 11:22 [#1291]
http://www.pes-patch.com/2011/09/fire-p ... n-1-0.html

Informations for Patch:

- Fix all fake name teams (including Portugal League, Bundesliga, Npower Championship, EPL)
- Add full kit EPL leagues
- Update transfer some teams (We are waiting DLC from Konami that will complete transfer, so we don’t make full transfer)
- Update new kit 2011 -2012 for EPL league
- Add Bundesliga, Npower Championship with real name teams, real logo (We will fix fake name players, add kit in next version)
- Add new 20 balls
#GVERREIROSAC PRINCE

27 Set 2011, 11:34 [#1293]
The_Leixonense Escreveu:
caseir0 Escreveu:Estive a jogar umas partidas e os GR estão....miseráveis! :(
entao pk?
deve ser das stats ..
com as stats da dtl devem ficar melhores nao axas?
Isto não tem nada a ver com stats lol...
PêPê Escreveu:Quanto aos guarda-redes eu achei bons. Fiz uma Master League com o Ajax e Stekelenburg defende muito. A jogar em estrela só ainda empatei 1 jogo, joga muito aquela equipa, aconselho.
Podes ter achado e ter ficado satisfeito. Mas é indubitável que os GR estão demasiado fracos...Aliás, como jogador de todas as séries do jogo este é o jogo com os piores GR da história do PES.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

27 Set 2011, 11:41 [#1295]
eu gosto o facto de no BAL ter escolhido para ser avançado e o meu contrato é de médio lateral onde há mais outros 4 gajos comigo e fico de fora 75% dos jogos :D
#GVERREIROSAC PRINCE