Re: PES 2013

09 Jun 2012, 23:08 [#144]
stockii Escreveu:Creio que vai tentar equilibrar com FIFA, como sempre vai ser difícil.
Essa frase é muito vaga pois ambos tentam igualar-se nas suas falhas:
Jogabilidade: FIFA: Bom - PES: Mau
Gráficos: FIFA: Mau - PES: Bom
Imagem

09 Jun 2012, 23:27 [#145]
santorfo Escreveu:
stockii Escreveu:Creio que vai tentar equilibrar com FIFA, como sempre vai ser difícil.
Essa frase é muito vaga pois ambos tentam igualar-se nas suas falhas:
Jogabilidade: FIFA: Bom - PES: Mau
Gráficos: FIFA: Mau - PES: Bom
Fifa: Jogabilidade+Ligas Oficiais
Pes: Gráficos+ Estádios

Se se juntassem as 2 empresas isto é que ia ser uma jogo Pro Fifa soccer

09 Jun 2012, 23:34 [#146]
Eu não gostei muito dos jogos de futebol virtuais. Tanto o pes como o fifa desiludiram-me.Estão muito longe daquilo que é o Futebol Real.Também são jogos feitos em países que em nada têm a ver com Futebol . Japão e Canadá.. xD
Imagem

10 Jun 2012, 00:28 [#147]
Eu não sou dá opinião de maior parte das pessoas...acho a jogabilidade do FIFA muito irrealista...a do PES não é perfeita...mas e a que se aproxima mais da realidade. Mas como o LIMA diz e é bem verdade...duas impresas que não entendem bem de futebol...se o PES fosse criado por Brasileiros ou até Ingleses...isso sim!!!

10 Jun 2012, 00:42 [#148]
Brasileiros? Não contra eles, mas o futebol deles, é feio. Não gosto de um futebol, em que as equipas safam-se por terem dois ou três jogadores melhores tecnicamente.

Inglaterra já concordo.
Imagem

11 Jun 2012, 20:05 [#150]
Futebol Português? Nada contra eles, mais tão longe ainda.
Não tirem conclusões do futebol Brasileiro baseando em Ganso, Neymar e Santos FC. Porque é só isso que a Europa conhece de nós.
Imagem

11 Jun 2012, 20:44 [#151]
stockii Escreveu:Futebol Português? Nada contra eles, mais tão longe ainda.
Não tirem conclusões do futebol Brasileiro baseando em Ganso, Neymar e Santos FC. Porque é só isso que a Europa conhece de nós.
Calmex. Ninguém falou no futebol portugues. E também a europa não liga só o futebol brasileiro ao santos e às suas estrelas, sim são mais conhecidos, mas também temos lá outras figuras como o liedson ou o scolari. E o futebol brasileiro é muito imcompreendido na europa pela quantidade insana de equipas e pelas divisões: estaduais e inter estaduais... mas que e isso pá? so sei que no fim há um campeao e mais nada
Quanto aos jogo serem feitos no japão e no canadá: No japão eles gostam muito de futebol só que nao valem nada. Os canadianos jogam na liga americana. isso fala por si :geek:
Imagem

11 Jun 2012, 21:07 [#152]
Não tem como comentar sobre o futebol Brasileiro sem conhecer o futebol Brasileiro.Não tem nada a ver, pega a Serie B aqui do Brasil e só olha os times que jogam nela. Faz a seguinte observação na tabela dos campeonatos disputados aí na Europa e compara com o Brasileirão, olha os pontos dos times e me diga se é disputado ou não? Aqui não tem mais time pequeno e time "gigante" diferente ai da Europa e não existe diferença de 5 ou mais pontos entre os times.
Imagem

11 Jun 2012, 21:15 [#153]
Eu não gosto dos moldes do Futebol Brasileiro porque na primeira metade do ano são os estaduais e depois na segunda metade é o Brasileirão, acho um bocado estúpido mas pronto. Mas o futebol brasileiro tem uma coisa boa, tem as equipas muito equilibradas, dou-vos um exemplo, vão ao FM 2012 e vão à página do Corinthians e vejam o gráfico dos lugares que ele teve nos ultimos anos, tanto sobe como desce e muito a pique ;)

12 Jun 2012, 16:58 [#156]
sportingboy Escreveu:Foi lançado hoje um demo especial do Pes 2013 do Euro 2012! :adepto:
Aviso da Moderação:Link removido.
O Cristiano é o melhor do jogo finalmente! :D
Spoiler
Eu já todo contente... :evil:

A pensar que já ia dar uns toques. :(

12 Jun 2012, 17:30 [#157]
sportingboy Escreveu:Foi lançado hoje um demo especial do Pes 2013 do Euro 2012! :adepto:
Aviso da Moderação:Link removido.
O Cristiano é o melhor do jogo finalmente! :D
Eu li que sairia apenas em Julho e o piv não engana ninguém. :geek:
Imagem