Re: PES 2014

05 Jul 2013, 19:33 [#183]
invictuzz Escreveu:Não acredito que os jogos comecem a fazer jogo psicológico entre Neymar e Messi, afinal o Neymar aceitou não tirar a ribalta a Messi, logo acho que ele rejeitaria algo deste género.
Dafuq? O Messi está no FIFA xD
E além do mais, o Neymar foi capa do 13 na América do Sul, não se esqueçam :)
Imagem

05 Jul 2013, 23:04 [#187]
Capfca Escreveu:Neymar é KONAMI sim senhor e da ultima vez que verifiquei, estamos na DTL PORTUGAL!
Ok, keep calm ( :geek: ) Estou a dizer que: O Messi é escravo da EA: Faz videos, capas, tudo.
Já viste o Neymar a aparecer (em carne e osso) numa pub da KONAMI? Ainda não :)
Imagem

06 Jul 2013, 16:53 [#188]
santorfo Escreveu:
Capfca Escreveu:Neymar é KONAMI sim senhor e da ultima vez que verifiquei, estamos na DTL PORTUGAL!
Ok, keep calm ( :geek: ) Estou a dizer que: O Messi é escravo da EA: Faz videos, capas, tudo.
Que Neymar, que Ribery... é o Flexi!! grin

06 Jul 2013, 17:22 [#189]
invictuzz Escreveu:
santorfo Escreveu:
Que Neymar, que Ribery... é o Flexi!! grin
Toda a gente sabe que eu sou a capa da versão da Asia e o Pdomingues é a capa na versão africana do PES :mrgreen: :mrgreen: Na europa é que metem jogadores sem classe :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

11 Jul 2013, 00:37 [#196]
santorfo Escreveu:
Jals Escreveu:E qual é a diferença da Konami esperar ou não? Só podias jogar dia 28, tanto faz eles lançarem 25, 26, 14... :geek:
Porque eu sou muito importante :empruado:
Esqueceste-te do sqn :P

11 Jul 2013, 00:47 [#197]
RJPR Escreveu:
santorfo Escreveu:
Jals Escreveu:E qual é a diferença da Konami esperar ou não? Só podias jogar dia 28, tanto faz eles lançarem 25, 26, 14... :geek:
Porque eu sou muito importante :empruado:
Esqueceste-te do sqn :P
Hehehe. Mas agora a sério, vou ter saudades. Vão ser 11 dias sem pc e ps3 :/
Imagem