Re: PES 2012

30 Mai 2011, 23:13 [#24]
Eu quero é mais vídeos....quero saber se compro logo o jogo quando sair....ou então fico à espera de o comprar no play.com. :)

O mais provável é fazer pré-reserva pois fica mais barato.....
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

31 Mai 2011, 00:31 [#26]
Ainda não se conveceram que só o facto de o Fifa ter 20 e tal ligas e o Pes apenas 6, perdem no mínimo 10 mil pessoas, enquanto o Pes não se preocupar em oficializar as ligas nunca serão melhor que Fifa
Imagem

31 Mai 2011, 00:34 [#27]
Candeias7 Escreveu:Ainda não se conveceram que só o facto de o Fifa ter 20 e tal ligas e o Pes apenas 6, perdem no mínimo 10 mil pessoas, enquanto o Pes não se preocupar em oficializar as ligas nunca serão melhor que Fifa
Até parece que alguém em Portugal compra o Fifa pelas ligas a mais....Aliás, nem tu deves jogar com equipas para além das que o PES tem oficializadas... :P

31 Mai 2011, 00:52 [#29]
O PES devia-se concentrar em facilitar a edição do jogo e aumentar o número de slots (Ligas, Equipas, Equipamentos, Estádios, etc.). Esta é a coisa mais importante. Acredito que não o fazem para que o jogo mais recente continue a ser jogado...

Os gráficos fora das quatro linhas deviam ser melhorados também.
Público com melhor qualidade, claques (Bandeiras, faixas de apoio, tambores, verylights/tochas, movimentos diferentes do restante público como: aos saltos, mãos erguidas, abraçados, a bater palmas), reacção mais entusiasta nos golos (abanar cachecóis, abraços entre o público, claque toda a correr para a parte da frente da bancada), cachecóis erguidos ao começar o jogo, ola's de vez em quando, público a abandonar as bancadas no final de jogo se a equipa caseira estiver a perder por 2 ou mais golos, etc. etc.
Imagem

31 Mai 2011, 17:20 [#30]
eduardextreme Escreveu:O PES devia-se concentrar em facilitar a edição do jogo e aumentar o número de slots (Ligas, Equipas, Equipamentos, Estádios, etc.). Esta é a coisa mais importante. Acredito que não o fazem para que o jogo mais recente continue a ser jogado...

Os gráficos fora das quatro linhas deviam ser melhorados também.
Público com melhor qualidade, claques (Bandeiras, faixas de apoio, tambores, verylights/tochas, movimentos diferentes do restante público como: aos saltos, mãos erguidas, abraçados, a bater palmas), reacção mais entusiasta nos golos (abanar cachecóis, abraços entre o público, claque toda a correr para a parte da frente da bancada), cachecóis erguidos ao começar o jogo, ola's de vez em quando, público a abandonar as bancadas no final de jogo se a equipa caseira estiver a perder por 2 ou mais golos, etc. etc.
Subscrevo tudo o que ai disseste, os gráficos na bancada iriam melhorar e muito este pes, sempre tive essa opinião, isso devia ser um aspecto a ter em conta pela konami. Mas não me parece que algo va mudar nesse capítulo das bancadas, ira continuar igual
Imagem

31 Mai 2011, 18:30 [#31]
Eu quero é que o sistema de faltas seja igual ao do Fifa...se isso for bem implementado no PES já é uma evolução ENORME. Deixa de haver aqueles que só recorrem à rasteira...quer para cortar jogadas e não verem cartão...quer para rasteirar o jogador que se desmarca no 1-2 não havendo qualquer falta ou sanção...

E o que o eduardextreme disse também é verdade...O PES também deveria investir em algo que não só a jogabilidade, pois está visto, com o concorrente, que o público alvo é enorme e há jogadores preferem animação e diversão do que simulação...

03 Jun 2011, 20:27 [#33]
Pessoal novas noticias e imagens e videos sobre PES 2012 ;)

Trailer E3
Trailer E3 e análise PESEDIT
Atmosfera melhorada:

KONAMI insinuou isso alguns meses atrás e agora podemos ver o resultado. Cameramen Moving, torcedores vestindo camisas das suas equipas e um monte de outras coisas fora do campo que está sendo animado.

Mais emoções:

Os jogadores estão reagindo extensivamente para o que está acontecendo no campo. Enquanto nós pensamos que poderia ser exagerada nas peças é com certeza uma grande adição ao jogo.

Gráficos melhorados
Outra coisa que podemos ver na foto Pique estão os detalhes da camisa melhorado. O wrinkels e efeitos de luz na camiseta parece muito mais realista do que na edição de 2011.
Os gráficos de todo, não ter sido mudado muito, mas o que foi alterado foi certamente uma melhoria.

Nós não podemos dizer muito sobre a jogabilidade em si, mas o que vemos neste vídeo em termos de animações e phyiscs bola certamente não parece mau de todo. Há algumas adições a jogabilidade muito interessante que poderia manchar no trailer, como o jogador de França segurando jogar inteligentemente antes de colocar-lo para o tiro.
Fora da bola corre-se presentes no vídeo também e parecia bastante impressionante, mas é muito cedo para uma previsão, nós sentimos.

Redes melhoradas:

KONAMI livrou-se das redes estranhas que tenham sido lá desde então next gen. Nesta foto que fizemos logo após o remate do Bent contra a Espanha, pode-se ver isso perfeitamente.

Mais noticias em breve pessoal :)

03 Jun 2011, 20:48 [#34]
Gostei muito do que vi....acho que o PES2 não anda a dormir.....muito bom...cheira-me que o vou reservar assim que possa :)

03 Jun 2011, 21:00 [#37]
parece que vai sair um excelente jogo dai. gostei dos cameraman tambem (:
mas como o edu disse, gostava que o publico e o ambiente do estadio melhorasse, mas ja estou a ver que vai ficar igual.
mas se mudasse que mudasse tambem para o pc edu, nao sejas racista que eu nao tenho consola xD
Imagem

03 Jun 2011, 21:15 [#38]
Caseir0 Escreveu:Gostei muito do que vi....acho que o PES2 não anda a dormir.....muito bom...cheira-me que o vou reservar assim que possa :)
aos tempos o pes2... :sorridente:

pareceu-me muito bom a parte dos fotógrafos e continuo a dizer: "O kit da espanha é tão feio!" :mrgreen:

07 Jun 2011, 19:40 [#39]
Novas imagens

A Konami Digital Entertainment GmbH anunciou neste ano Electronic Entertainment Expo (E3) em Los Angeles outras inovações no PES 2012. A editora lançou um primeiro trailer com esta importância, os novos elementos do jogo, no outono de 2011 para PlayStation 3, Xbox 360, Windows PC, Wii, PSP (PlayStation Portable) e PlayStation 2 será exibida. PES 2012 é o único jogo que o oficial da UEFA Champions League e UEFA Champions League oferece concursos.

Com PES 2012 a Konami irá prosseguir o seu diálogo com os fãs e é brincalhão e melhorias em aspectos fundamentais, que os jogadores tenham solicitado. O foco no PES 2011 está no mais alto nível de jogabilidade, desafio e realismo do futebol. O feedback do usuário tem vindo a seguir a AI em todos os aspectos, fundamentalmente alterado. Ao mesmo tempo, agora, o trabalho em equipe é fundamental para o jogo e sentir - para que os fãs podem experimentar momentos depois os que sabem das partidas real também.

O trailer foi lançado na ocasião do show de pré-E3 da Konami. As imagens em movimento dão uma impressão perfeita de como as novas adições ao PES experiência enriquecedora.

Active AI: PES 2012 é destinado objectivo de o fluxo do jogo ea sensação de time de futebol real para replicar, e do AI ativa desempenha um papel crucial. Os jogadores não vão atrás de qualquer bola de cada um, mas fazer impressões inteligente para criar espaços livres ou iludir os defensores. Os membros da equipe chamada a bola, correndo acontecendo especificamente para prever um exame ou conjunto de rápido, corre em diagonal com quem ela atacante fora da atração inimigo mal. E mesmo os médios apoiar o portador da bola para fora do espaço de volta. O novo Active AI garante que o fluxo natural do jogo ainda está lá - cada um com rotinas específicas para ataque e defesa. O ano passado implementado em "gastar" o ataque, no qual o defensor diretamente para o portador da bola não ataque, mas no espaço delimita as instalações jogando foi melhorada para proporcionar um controle ainda maior e eficácia em sua defesa, na mão para dar o jogadores. Lá, atuando como uma unidade desempenha hoje um papel mais importante do que nunca. Os defensores, mantendo uma linha estreita, as distâncias pr üfen resistente entre eles, o soft novamente juntos como uma unidade e rapidamente preencher lacunas criadas. Muito individual, mas também tomam decisões mais sábias quando se trata de espaços apertados fazer para bloquear ou atacar.

Duelos: Os duelos e brigas físicas associadas e as confrontações são um componente crítico no PES 2012th é desempenhado pela força física de um jogador um papel importante e exerce uma influência decisiva sobre se um jogador de uma batalha como o vencedor ganhou o show e bola. Dependendo de como um jogador é atingido, ele vai para baixo ou inicia-se no último momento - as animações dos dois jogadores envolvidos são mais realistas do que alguma vez concebida.

Gráficos: Vários aspectos do jogo foram submetidos a uma revisão considerável. As expressões faciais dos jogadores são agora mais ricos do que nunca, e os efeitos de iluminação são ainda mais natural. Para proporcionar ainda mais a atmosfera adicionais à margem colocados itens como câmeras de TV e fotógrafos.

Fora o controle da bola: Um fator chave no PES 2012 é a habilidade, qualquer jogador a qualquer momento para lhe permitir. Este foi um novo sistema implementado que permite aos usuários alternar entre jogadores de campo individual a facilidade com. Em defesa do botão analógico direito agora é usado para qualquer jogador em campo para selecionar e situações-tipo são mais variadas, essa função executável. Para pontapés, cantos, faltas e jogadores interjeições escolher o rápido agora eles fundamentais para jogadores vindo - que por sua vez faz com que executa inteligente e ataque estratégico cria um espaço adicional.

Árbitro AI: Até os árbitros são um factor crucial para o fluxo do jogo, e assim os árbitros melhorou muito a AI para causar menos interrupções do jogo. As decisões dos árbitros foram melhoradas: agora você também pode chutar e situações de impedimento são muitas vezes vantajoso. Os árbitros só se for realmente necessário e dizer advertências também atrasou, se o jogo foi interrompido.

Suporte do passaporte: Usando o Suporte Pass determinar a extensão da AI usuário ao jogar as bolas -, no sentido de novas possibilidades e configurações pessoais para fazer todos os jogadores. Esses jogadores podem escolher uma das cinco definições: a partir de um suporte completo para a definição para os veteranos em que não há nenhuma ajuda, assim potência e velocidade de cada passo que dependem apenas dos jogadores.

"Estamos extremamente felizes em anunciar melhorias para tantos fãs que o desejado", disse Jon Murphy, Líder de Equipe PES Europeia para a Konami Digital Entertainment GmbH. "No PES 2012, as coisas sobre o futebol real, com uma experiência de jogo sem precedentes para combinar. O trailer liberado mostra muitas das inovações que foram adicionados ao jogo e este jogo como uma influência positiva. Isso não é tudo aquilo que sobre as mudanças no PES 2012 tem a dizer, mas já estamos animado para ver como as reações dos fãs falhar. "

KONAMI serão mais melhorias para o PES 2012 nos próximos meses para anunciar.

PES 2012 vai aparecer no PlayStation 3, Xbox 360, Windows PC, Wii, PSP (PlayStation Portable) e PlayStation 2 no outono de 2011.

Mais notícias em breve ;)
Desculpem estar um pouco abrasileirado o texto mas estava em ingles e para não estar a traduzir este "testamento" todo limitei-me a ir ao tradutor ;)