Re: PES 2013

14 Abr 2012, 01:15 [#41]
h3nras sc Escreveu:Se isso que aí estiver, for feito, será o melhor pes de todos! Voltamos ao pes6 na escolha dos equipamentos, em que podíamos escolher os que queríamos.
Pena que não vá aguentar no meu PC, a não ser que os níveis dos gráficos sejam mesmo 5 e que o médio seja como o alto do 2012.
Não é bem assim.
Desinstala o Kitserver do Pes6 e escolhe lá os kits a ver se dá grin

14 Abr 2012, 01:17 [#42]
Capfca Escreveu:
h3nras sc Escreveu:Se isso que aí estiver, for feito, será o melhor pes de todos! Voltamos ao pes6 na escolha dos equipamentos, em que podíamos escolher os que queríamos.
Pena que não vá aguentar no meu PC, a não ser que os níveis dos gráficos sejam mesmo 5 e que o médio seja como o alto do 2012.
Não é bem assim.
Exacto, sendo assim, é algo inédito no PES "sem edição".
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

14 Abr 2012, 09:39 [#43]
Novidades interessantes, mas só quando tiver o jogo em minha posse é que vou dizer se está lá tudo ou não...já me basta o passos Coelho com promessas :mrgreen:

Mas para a DTL tem algumas coisas interessantes como por exemplo:

- Poder meter editar o aspecto do treinador, os treinadores da DTL vão ter 2 bonecos em vez de um...malandros :mrgreen:

- Ter acesso a vários kits e não só ao home e away...jogos da taça agradecem

- em relação ao resto...desde que os hosters não tenham de trocar de PC para ter uma qualidade minimamente aceitável é na boa :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

14 Abr 2012, 10:21 [#44]
Bem, pelo que eu vi nessa lista, o jogo, se eles melhorarem tudo o que diz aí o jogo vai ser espetacular, gostei especialmente de podermos ter 5 kits in game, podermos editar os árbitros e os treinadores no modo editar, mas poderá haver coisas que eles não farão com certeza , mas vou esperar para ver ;)
Imagem

14 Abr 2012, 11:53 [#45]
Fábio100 Escreveu:
Capfca Escreveu:
Não é bem assim.
Era no PES 5. Dava para misturar o equipamento principal com o suplente. :)
Vive o privilégio!

14 Abr 2012, 15:38 [#48]
Capfca Escreveu:
Não é bem assim.
grin grin

14 Abr 2012, 19:33 [#49]
Eu quero ver mesmo é a demo...agora já tenho consola já não há problema do pc aguentar ou não...
Os modos de jogo offline costumam ser o forte no PES...a ver vamos :)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

14 Abr 2012, 20:49 [#50]
eduardextreme Escreveu:Se calhar até pode dar para mudar as faces dos árbitros e metia-mos o Lucílio Baptista, ou Bruno Paixão ou os hosters. :geek:
Mas isso já dá, as faces dos árbitros são no dt0d de 2681 a 2695 e dos cabelos de 2881 a 2895.

14 Abr 2012, 22:37 [#51]
Andr3 Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Se calhar até pode dar para mudar as faces dos árbitros e metia-mos o Lucílio Baptista, ou Bruno Paixão ou os hosters. :geek:
Mas isso já dá, as faces dos árbitros são no dt0d de 2681 a 2695 e dos cabelos de 2881 a 2895.
Só falta serem ladrões então. :geek:
Imagem

15 Abr 2012, 00:15 [#52]
eduardextreme Escreveu:
Andr3 Escreveu:
Só falta serem ladrões então. :geek:
Pois grin
Como vai dar para mudar os estilos de cada árbitro, é só acionar a opção de "roubar para equipa local" ou "roubar para equipa visitante" :tomazz:

15 Abr 2012, 00:23 [#53]
Uma coisa fixe ke se eu gostava que houvesse era ter um editor de nomes de estadios individual ou seja, escolher uma equipa ir ao estadio em casa , escolher um estadio generico como o komani stadium e dar lhe o nome de delle alpi para a juve e de emirates para o arsenal por exemplo
Imagem

15 Abr 2012, 00:24 [#54]
santorfo Escreveu:Uma coisa fixe ke se eu gostava que houvesse era ter um editor de nomes de estadios individual ou seja, escolher uma equipa ir ao estadio em casa , escolher um estadio generico como o komani stadium e dar lhe o nome de delle alpi para a juve e de emirates para o arsenal por exemplo
Isso já dá para fazer. ;)
Vive o privilégio!

15 Abr 2012, 00:34 [#57]
Coentrão_18 Escreveu:Dá para meter um estádio com um nome para uma equipa, e o mesmo estádio com um nome diferente para outra equipa ;)
Exacto. Pegando no exemplo que deste, é possível que o estádio da Konami tenha vários nomes diferentes consoante a equipa.
Vive o privilégio!

15 Abr 2012, 00:40 [#59]
Entao nao devo ter jogado pes12 suficientemente para saber isso. Oops :s
quanto ao que o edu disse tambem acho um bocado chato tares a jogar em alvalade com o porto contra o benfica, o benfica estar a jogar em casa (alguem tinha de estar) e ter mais fãs que o porto no estadio e se perder (se? Que palavra e esta?) os adepto vaiam
Imagem

15 Abr 2012, 13:40 [#60]
Rubby Escreveu:
Fábio100 Escreveu:
Capfca Escreveu:
Não é bem assim.
Era no PES 5. Dava para misturar o equipamento principal com o suplente. :)
Isso não é um equipamento extra :)
Estás a misturar dois existentes :P