Re: PES 2014

30 Ago 2013, 11:42 [#403]
SérgioMatos Escreveu:Já começam a falar os FIFA Fanboys, queres que comece a falar da homosexualidade do FIFA? xD
Tipo oi !?
Reportar um bug é ser fanboy !?
Por amor de deus, e o se houver bug's de homosexualidade do FIFA, que tem !?

30 Ago 2013, 13:10 [#404]
Vamos mudar as cenas ao falar de bugs de FIFA? Isto é do 12 ou até mesmo da versão 11, aonde colocaram o sistema de impacto, que até hj tem seus bugs, agora o HL só postou uma print de um bug, que por sinal é grotesco, até mais que os jogadores se beijando no FIFA, visto que era por uma gajas que os demais tudo iriam ficar de piu piu duro se ficarem do modo que ficam a falar de homossexualismo ao ver dois gajos a se "beijarem" num bug de jogo.

Menos people, o fanboy está começando a partir do lado de cá que não se pode mais mostrar/comentar um bug.
Imagem

30 Ago 2013, 14:26 [#408]
Mas é um unico para cada player ou isto é a default para esse tom de cor? rsrs

Nos anteriores tinha unhas tbm, lembro que no manager do brasil, na época eu pintei as minha de preto [rockero br00tal off] rsrs
Imagem

30 Ago 2013, 14:55 [#411]
E para o pessoal mais extreme, vai dar para pôr dentes de ouro xD
http://i.imgur.com/ifH8DGol.png

Enquanto à textura dos braços ainda não percebi bem.

From Pesedit
arm textures in one file but only one arm and there is a common texture for each skin color. .
biggest problem is to to set arms texture to an unique player ...

to texture to 2 arms is easy , change with Blender .just create new texture with 2 arm and move one of the two uv map of the arm to another place .
Imagem

30 Ago 2013, 15:15 [#415]
Foi isso mesmo que eu pensei que fosse, as cores dos braços vão ser padrões, ou seja, quem for editar face terá de ter fazer as tonalidades conforme as cores dos braços para não ficar tonalidades diferentes.

E os dentes o mesmo, porem só há uma textura.
Imagem

30 Ago 2013, 17:53 [#419]
marcelotk Escreveu:Mas cada jogador não vai possuir sua própria textura de dente e braços e joelhos, vão ser padrões já.
DTL inteira vai ser desdentada xD
Legendary Striker... is back again 8)