Eu tenho a do PSG. Na época passada com esta tática ganhei 11 jogos, perdi 2 e empatei 1. Pena foi ter começado a usar a meio da época...
'
"The things we whisper in the dark."

depende também dos jogadoresGuilherme Escreveu:Eu tenho a do PSG. Na época passada com esta tática ganhei 11 jogos, perdi 2 e empatei 1. Pena foi ter começado a usar a meio da época...'

Eu fiz uma época brutal, cheguei aos últimos jogos e perdi e empatei alguns... Mas com as equipas mais fracasFlexi Escreveu:Este jogo é parvo...na época passada não fui campeão, tinha 6 pontos de vantagem sobre o 2º lugar e perdi 3 jogos nos ultimos 4 jogos da época... enfim nem comento. Vá lá que venci a taça.

mas eu perdi 2 jogos com equipas que desceram e outro com uma equipa que ficou em 15º...tipo eu cheguei às 4 jornadas finais e tinha apenas 1 derrota e 4 empates...e perdi o campeonato a custa do jogo ser estúpido.Frize Escreveu:Eu fiz uma época brutal, cheguei aos últimos jogos e perdi e empatei alguns... Mas com as equipas mais fracasFlexi Escreveu:Este jogo é parvo...na época passada não fui campeão, tinha 6 pontos de vantagem sobre o 2º lugar e perdi 3 jogos nos ultimos 4 jogos da época... enfim nem comento. Vá lá que venci a taça.