Acho que o público está igual!
Mas o menu agradou-me bastante!
Mas o menu agradou-me bastante!
O segundo demo está por vir.. Próxima semana dia 28 na Xbox Live e dia 29 na PSN. Essa você não pode perder, porque Futebol se joga com o coração mais também se joga com PES. "Compartilhe" isso se você mal pode esperar para jogar com seu time do coração. Andre, PES-Team

Não sei se será bem assim. Só deve sair em Setembro pois deve ser mais difícil editar o PES para PC, se calhar.santorfo Escreveu:Eles estão se a marimbar para a XBOX. Têm mais mercado na PS3 porque os europeus jogam mais pes e jogam mais na PS3 enquanto que os americanos jogam mais fifa e têm mais XBOX's que PS3 e por isso a konami tem de fazer um pouco de tease para os fãs da PS3.
Agora a demo do PC sair em setmbro, tudo me indica que estará mais refinada que as outras e será a 2.5ª demo grin
É mais fácil. Para as consolas é preciso converter tudo o que se fez no PC num formato para a XBOX e para a PS3.CFC Escreveu:Não sei se será bem assim. Só deve sair em Setembro pois deve ser mais difícil editar o PES para PC, se calhar.santorfo Escreveu:Eles estão se a marimbar para a XBOX. Têm mais mercado na PS3 porque os europeus jogam mais pes e jogam mais na PS3 enquanto que os americanos jogam mais fifa e têm mais XBOX's que PS3 e por isso a konami tem de fazer um pouco de tease para os fãs da PS3.
Agora a demo do PC sair em setmbro, tudo me indica que estará mais refinada que as outras e será a 2.5ª demo grin

Foi um palpite, não faço ideia do que seja preciso para PS3 ou para xBoxsantorfo Escreveu:É mais fácil. Para as consolas é preciso converter tudo o que se fez no PC num formato para a XBOX e para a PS3.CFC Escreveu:Não sei se será bem assim. Só deve sair em Setembro pois deve ser mais difícil editar o PES para PC, se calhar.santorfo Escreveu:Eles estão se a marimbar para a XBOX. Têm mais mercado na PS3 porque os europeus jogam mais pes e jogam mais na PS3 enquanto que os americanos jogam mais fifa e têm mais XBOX's que PS3 e por isso a konami tem de fazer um pouco de tease para os fãs da PS3.
Experimenta meter um jogo de PS3 no PC e vê os ficheiros que lá tem. (Isso se o teu pc ler Blu-Ray)
É exatamente por isso que é mais complicado. grin grin grinCFC Escreveu:Foi um palpite, não faço ideia do que seja preciso para PS3 ou para xBoxsantorfo Escreveu:É mais fácil. Para as consolas é preciso converter tudo o que se fez no PC num formato para a XBOX e para a PS3.CFC Escreveu:Não sei se será bem assim. Só deve sair em Setembro pois deve ser mais difícil editar o PES para PC, se calhar.santorfo Escreveu:Eles estão se a marimbar para a XBOX. Têm mais mercado na PS3 porque os europeus jogam mais pes e jogam mais na PS3 enquanto que os americanos jogam mais fifa e têm mais XBOX's que PS3 e por isso a konami tem de fazer um pouco de tease para os fãs da PS3.
Experimenta meter um jogo de PS3 no PC e vê os ficheiros que lá tem. (Isso se o teu pc ler Blu-Ray)

Não percebi a parte de se estarem a marimbar para a Xbox.santorfo Escreveu:Eles estão se a marimbar para a XBOX. Têm mais mercado na PS3 porque os europeus jogam mais pes e jogam mais na PS3 enquanto que os americanos jogam mais fifa e têm mais XBOX's que PS3 e por isso a konami tem de fazer um pouco de tease para os fãs da PS3.
O Pes esta ano já melhorou e muito e para o ano com o fox engine vai ficar ainda melhorRubby Escreveu:Não percebi a parte de se estarem a marimbar para a Xbox.santorfo Escreveu:Eles estão se a marimbar para a XBOX. Têm mais mercado na PS3 porque os europeus jogam mais pes e jogam mais na PS3 enquanto que os americanos jogam mais fifa e têm mais XBOX's que PS3 e por isso a konami tem de fazer um pouco de tease para os fãs da PS3.
É certo que o Fifa é o mais jogado em Xbox, mas o jogo não deixa de ser igual em todas as plataformas. A Demo está horrível.
Aliás, com uma Demo destas e com o rival a melhorar de ano para ano, nem sei como é que vão conseguir vender este PES na Europa, mas enfim...

Em que te baseias para dizer isso?santorfo Escreveu:Eles estão se a marimbar para a XBOX. Têm mais mercado na PS3 porque os europeus jogam mais pes

Eu tou farto de ouvir, fox engine, alguem me diz o que é isso xddd ?Rubby Escreveu:Para mim o PES mudou, não melhorou. Mas claro gostos não se discutem, vou ficar mesmo curioso é com o Fox Engine, para já fico-me pelo Fifa.

A konami tem mais mercado na europa. Nao ha muitos americanos por exemplo que joguem pes. As tantas alguns nem sabem o que isso é grinLima Escreveu:Em que te baseias para dizer isso?santorfo Escreveu:Eles estão se a marimbar para a XBOX. Têm mais mercado na PS3 porque os europeus jogam mais pes