Re: PES 2013

06 Set 2012, 16:43 [#589]
Malta, estou com uma dúvida do caraças!!!
Devo comprar para PS3 ou para PC?
É assim, para PC tem sempre aquelas vantagens de podermos licenciar tudo, a parte do edit etc! Também é muito mais fácil de gravar alguma coisa ou assim!
Mas estou com dúvidas é devido ao online! O online no PC é tão bom quanto na PS3 ou não?

Qual versão aconselham?

06 Set 2012, 17:05 [#592]
eu mandei um email a konami para ver se quando lançarem a dlc das transferencias se colocam no modo editar in-game, as fonts e numeros da liga inglesa, eu disse que podiam ser similares para nao terem problemas com o f--a, era muito bom se tivesse isso no pes 2013, ficava brutal...

06 Set 2012, 17:11 [#593]
ruifcpsempre Escreveu:eu mandei um email a konami para ver se quando lançarem a dlc das transferencias se colocam no modo editar in-game, as fonts e numeros da liga inglesa, eu disse que podiam ser similares para nao terem problemas com o f--a, era muito bom se tivesse isso no pes 2013, ficava brutal...
Podiam era alterar as fonts que já têm e meter uma opção de contorno. Sempre ficava mais parecido
Imagem

06 Set 2012, 18:29 [#596]
Eu não sei se alguém sabe, mas para titulares do cartão bp ultimate experience, pode se comprar o pes por 4900 e tal pontos. Foi assim que comprei o pes11. Para quem tem cartão com muitos pontos e não sabe o que fazer com eles, vao à bomba mais próxima e arranjem um catálogo :geek:
Imagem

06 Set 2012, 18:50 [#597]
PesTuga e Zé Nuno! Vocês compraram para pc ou ps3?

EDIT:

"A Konami irá oferecer uma edição limitada da UEFA Champions League em caso de pré-reserva. Esta edição especial celebra o acordo exclusivo entre a Konami e a UEFA Champions League na série PES, e incluí um DLC especial para ser descarregado bolas especiais de nome, Historic UEFA Champions League Match Balls, usadas na competição e outros elementos oficiais." afirma a Konami.

06 Set 2012, 19:10 [#598]
espero que isso dê de verdade :D
assim reservo ja amanha

o que era fixe nesse modo da liga dos campeoes era jogar com todas as equipas vencedoras da champions....jogar com o meu fcporto de 2003/2004 era maravilhoso...
Última edição por eduardextreme em 06 Set 2012, 19:58, editado 1 vez no total.
Razão: Mensagens fundidas (Double post)