Re: PES 2014

22 Set 2013, 22:27 [#621]
A dlc em p2p estava muito lenta, e fiz donwload em HTTP, alguem sabe qual é a diferença? lá diz que podia ser mais lento, mas verifica-se o contrário...em 13 minutos vai em 77%, quando em p2p numa hora ia em 48%...

24 Set 2013, 14:03 [#627]
Concordo basicamente com tudo o que disseste.
Os gráficos em jogo normal estão muito maus, sem detalhe nenhum.
E aquele passe em profundidade (Y ou triângulo), que é aquilo? :S Impossível acertar, vai sempre com muita força.

Sou só eu que detestei mesmo muito a soudntrack?
Imagem

24 Set 2013, 15:00 [#629]
Frize Escreveu:Concordo basicamente com tudo o que disseste.
Os gráficos em jogo normal estão muito maus, sem detalhe nenhum.
E aquele passe em profundidade (Y ou triângulo), que é aquilo? :S Impossível acertar, vai sempre com muita força.

Sou só eu que detestei mesmo muito a soudntrack?
Frize, podes desativar esse tipo de passe :P

24 Set 2013, 16:08 [#633]
Frize Escreveu:Agora ao reinstalar fiz outro perfil e deve ser em alterar o tipo de passe em profundidade de avançado para básico.
Não experimentei, mas deve ser isso. :)
Exato, isso mesmo :)

27 Set 2013, 13:01 [#635]
Eu comprei o PES 2014. Na minha opinião, este PES é sem dúvida o melhor da era PS3. O jogo dá realmente vontade de jogar. Bons Gráficos, bom gameplay, os GR muito melhores. O PES 2013 apesar de já ter sido melhor, tinha muitas falhas. CR muito muiot forte, e fazias um passe a rasgar de uma baliza a outra...era Real Madrid Noob ali ao extremo.
Não gosto do número reduzido de estádios, e o problema das licenças....e esta palhaçada de lançarem um patch para jogarmos online....please...
De resto, gosto muito!

EDIT: Pessoal investiguei na secção de patch/edit. Sabem onde posso arranjar um patch todo catita para a xbox 360?

27 Set 2013, 15:08 [#638]
Obrigado, Eduardo. :)

Já me habituei melhor ao jogo, mas os jogadores estão tão lentos a movimentarem-se, a responder... :S
Torna-se fácil marcar golos quando as oportunidades são criadas, mas mais difícil de criar oportunidades.
Imagem

27 Set 2013, 15:26 [#639]
PesLord Escreveu:
EDIT: Pessoal investiguei na secção de patch/edit. Sabem onde posso arranjar um patch todo catita para a xbox 360?
Estou inscrito no OPE pelo que depois te envio o patch que eles fizerem (que é pago, mas como já paguei ha muito tempo a licença agora é ilimitado, depois lembra-me.

PS: já existe uma versão inicial do Daymos https://www.wetransfer.com/downloads/78 ... 920/f5358b

Decidi dar outra oportunidade ao jogo, começar uma amster league, levei logo 4-0 da Roma e aprendi que neste jogo tudo tem de ser feito com muito cuidado, mudanças de direcção, recepções tem de ser tudo mais como na vida real, os jogadores sinceramente têm uma movimentação muito mais dificultada, faz lembrar o Pes2011 onde era complicado mudar de direcção de repente tal como é na vida real embora haja jogadores que de vez em quando o conseguem fazer! Estou a ficar mais agradado com o jogo sim, e o truque é mesmo fazer tudo devagarinho senão corre mal xD