Visicutao! Win geek 
Re: PES 2012
22 Ago 2011, 23:49 [#665]Resigne-Braga
o clube azul e o feirense
MTI e o maritimo
NDM-Nacional
Osquancha-Olhanense
podfteza-paços
a seguir ao porto-rio ave
uqueidol-leiria
o VFC-Vitoria Setubal!
o clube azul e o feirense
MTI e o maritimo
NDM-Nacional
Osquancha-Olhanense
podfteza-paços
a seguir ao porto-rio ave
uqueidol-leiria
o VFC-Vitoria Setubal!

22 Ago 2011, 23:49 [#666]PES 2012:
AC Milan > Manchester United > Napoli > FC Porto
Realidade:
Manchester United > FC Porto > AC Milan > Napoli
Guarín MDf? Rafa titular? Belluschi titular?
Stats dos jogadores do FC Porto. Oi????
Que esta m* de nova organização das stats?
Realidade:

22 Ago 2011, 23:50 [#667]Não, é o Beira-mar... está por ordem alfabética dos clubes reais, i thinkqwertyuiop Escreveu:pessoal o SBM e o vitoria!
22 Ago 2011, 23:51 [#668]Concordoeduardextreme Escreveu:PES 2012:
Realidade:
As stats penso que não foram alteradas desde o ano passado

22 Ago 2011, 23:52 [#669]tipo eu tou a ver pelas datas que tao nos emblemas e tanto o vitoria como o beira mar foram em 1922...mas dps corrigi 

22 Ago 2011, 23:55 [#670]Pessoal, quando vou a abrir o Demo ocorre-me este erro:
Se alguém me podesse ajudar,agradecia. 
EDIT: O Frize já me resolveu o problema.

EDIT: O Frize já me resolveu o problema.

23 Ago 2011, 00:02 [#671]Instala o novo directx a ver se já funciona...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
23 Ago 2011, 00:12 [#675]É verdade, o demo do pes 2012 já tá para download.
O Pes 2012 é a 11ª edição da série Pro Evolution Soccer desenvolvido e publicado pela Konami com a assistência de produção da equipe Sky Blue. Lionel Messi, que foi a estrela de capa para a série desde o PES 2009, será substituído por Cristiano Ronaldo.
Como as versões anteriores do jogo, será licenciada exclusivamente pela UEFA para conter a UEFA Champions League, UEFA Europa League e competições da UEFA Super Cup juntamente com uma licença da CONMEBOL para caracterizar a Libertadores Copa Santander. Árbitros que regem UEFA Champions League, UEFA Europa League e jogos da UEFA Super Cup vai vestir a oficial da UEFA Champions League uniformes, que é a primeira da série.
Haverá duas demonstrações 2012 pes, a primeira das quais é baseado em uma versão de antevisão do jogo e será lançado em 24 de agosto de 2011. A segunda demo pes 2012 será baseado no jogo final e será lançado em meados de setembro. Ambos estarão disponíveis para o PlayStation3, Xbox 360 e PC.
Mas mesmo assim, apareceu hoje no pes-patch para download, por isso vou pôr aqui para todos verem e desfrutarem do jogo.
Download Torrent
File Server part 1
File Server part 2
File Server Part 3
File Server Part 4
Aproveitem e, mais uma vez, disfrutem.
PS: Agradeçam ao DavidVilla2 do pes-editing porque ele é que me avisou sobre o download.
O Pes 2012 é a 11ª edição da série Pro Evolution Soccer desenvolvido e publicado pela Konami com a assistência de produção da equipe Sky Blue. Lionel Messi, que foi a estrela de capa para a série desde o PES 2009, será substituído por Cristiano Ronaldo.
Como as versões anteriores do jogo, será licenciada exclusivamente pela UEFA para conter a UEFA Champions League, UEFA Europa League e competições da UEFA Super Cup juntamente com uma licença da CONMEBOL para caracterizar a Libertadores Copa Santander. Árbitros que regem UEFA Champions League, UEFA Europa League e jogos da UEFA Super Cup vai vestir a oficial da UEFA Champions League uniformes, que é a primeira da série.
Haverá duas demonstrações 2012 pes, a primeira das quais é baseado em uma versão de antevisão do jogo e será lançado em 24 de agosto de 2011. A segunda demo pes 2012 será baseado no jogo final e será lançado em meados de setembro. Ambos estarão disponíveis para o PlayStation3, Xbox 360 e PC.
Mas mesmo assim, apareceu hoje no pes-patch para download, por isso vou pôr aqui para todos verem e desfrutarem do jogo.
Download Torrent
File Server part 1
File Server part 2
File Server Part 3
File Server Part 4
Aproveitem e, mais uma vez, disfrutem.
PS: Agradeçam ao DavidVilla2 do pes-editing porque ele é que me avisou sobre o download.
23 Ago 2011, 00:16 [#677]Estive a testar o jogo agora e a jogabilidade está excelente! Os cruzamentos melhoraram muito, agora está muito mais realista. Para rematar, agora os remates já vão à baliza
inteligência dos jogadores (computador) evoluiu bastante, já fazem jogadas melhores, etc. Está muito bom o PES este ano 
Vou já ver como são as faces deste PES (models, etc.) para ver se são iguais ao PES 2011
Vou já ver como são as faces deste PES (models, etc.) para ver se são iguais ao PES 2011
23 Ago 2011, 00:17 [#678]lmestre14, já vens atrasado 
aqui já se sabe disso prai há 5 horas
23 Ago 2011, 00:19 [#679]Eu só soube à meia hora :cry:caseir0 Escreveu:lmestre14, já vens atrasado
Mas mesmo assim, sem eu saber de que já se sabia, quis pôr aqui para terem conhecimento, o que já tinham :oops:
23 Ago 2011, 00:22 [#680]Tranquilo....ninguém te vai condenar por causa disso