Acho que já existe uma tool para corrigir a física da bola e Guarda Redes 
Pesquisem por gameplay patch 0.1
Pesquisem por gameplay patch 0.1

Eu só sou a fonte, grande JuceFlexi Escreveu:Ah grande marcioo
Comigo gajos cortam com a mão e nada é assinaladoCoentrão_18 Escreveu:Só joguei alguns jogos ainda na DEMO, mas já alguém reparou se eles já assinalam quando o jogador dá com a mão ?

Mas isso é o pc do nuno que não vê mãosNun0 Escreveu:Comigo gajos cortam com a mão e nada é assinaladoCoentrão_18 Escreveu:Só joguei alguns jogos ainda na DEMO, mas já alguém reparou se eles já assinalam quando o jogador dá com a mão ?
No PES para PSP sempre teveFlexi Escreveu:Também ainda não vi mão nenhuma assinalada... tenho visto sim a lei da vantagem finalmente a funcionar, e bem
Em termos de jogabilidade é bem melhor em termos de IA e essas coisas na PSP, já em graficos claramente vence o PCFlexi Escreveu:Mas o PES na PSP é outro nível grin
Eu por acaso concordo com a bola, dá a impressão de parecer pesada. Eu até fiz com o guarda-redes fosse apanhar a bola, parar o ataque do Rooney, o que é que ele faz vai em direcção à bola mas deixa passar o jogador e não faz nadaCoentrão_18 Escreveu:Eu gostei desta DEMO, ainda há é algumas coisas a melhorar.
Não sei se concordam, mas acho que os remates tão um pouco "fraquinhos" e o guarda-redes move-se em camera lenta grin