ainda se admiram de não estarmos lá ? 
a Konami não gosta da gente
a Konami não gosta da gente

#GVERREIROSAC PRINCE

É por causa desta m*#d@ que vou mudar par FIFA... quem é que quer saber da Liga Escocesa, da Liga 2ª divisão Holandesa, ou da Liga Belga (OMG!!! :shock: )?Dr0pTuga Escreveu:Informação nova retirada do PES-EDIT:Spoiler
Pessoal, isto de certeza que é mentira, afinal, aonde é que a Konami tem dinheiro para licenciar tantas equipas e ligas?Rubby Escreveu:É por causa desta m*#d@ que vou mudar par FIFA... quem é que quer saber da Liga Escocesa, da Liga 2ª divisão Holandesa, ou da Liga Belga (OMG!!! :shock: )?Dr0pTuga Escreveu:Informação nova retirada do PES-EDIT:Spoiler
Well done Konami. :clap:
E depois? Achas mesmo que vai ter Liga Portuguesa?Dr0pTuga Escreveu:Pessoal, isto de certeza que é mentira, afinal, aonde é que a Konami tem dinheiro para licenciar tantas equipas e ligas?
Até o próprio user que postou isto, diz que é uma brincadeira, não se preocupam.

Pode ter sabido só depois de postar.pestuga Escreveu:Exacto mas eu tive a ver isso e a informação é totalmente falsa não se preocupem
Não percebi foi a intenção do Dr0pTuga ao saber que essas informações eram falsas postar na mesma :roll:
HELL NO!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:Quack Escreveu:Vamos fazer a 10º época em FIFA !

Para mim não é assim tão preto no branco. Por exemplo na minha opinião a Liga Portuguesa é bastante melhor que a Francesa. A Ligue 1 resume-se a Lyon e Marselha, que ainda vão fazendo algo de jeito na Europa (pouco). Depois há o Lille, que a mim não me diz nada, ganhou o campeonato, mas é muito fraco na Europa, ainda este ano o Sporting foi ganhar a França 2-1 para a Liga Europa a jogar com a equipa B.Capfca Escreveu:O pes para ter a liga portuguesa precisa que a EA perca a licença da Liga Portuguesa de Futebol Profissional
Só espero que o PES 2012 continue a ser fácil de editar, como o 11.LViieira Escreveu:Não se preocupem com as ligas... cá estamos nós para as "licenciar" no EDITING...
Isso é óbvioLViieira Escreveu:Não se preocupem com as ligas... cá estamos nós para as "licenciar" no EDITING...

Isso é das grandes vantagens do PES, sempre foi fácil de editar e continuará a ser.Dr0pTuga Escreveu:Só espero que o PES 2012 continue a ser fácil de editar, como o 11.LViieira Escreveu:Não se preocupem com as ligas... cá estamos nós para as "licenciar" no EDITING...