Re: PES 2012

12 Jun 2011, 21:48 [#83]
Dr0pTuga Escreveu:Informação nova retirada do PES-EDIT:
Spoiler
PES 2012 will contain 11 leagues!
- Premier League
- Ligue 1
- Seria A
- Eredivisie
- Primera Division
- Bundesliga
- Championship
- Super Lig (Turkish League)
- Belgian Pro League
- Scottish Premier League
- Jupiler League (Eredivisie 2)

New National teams:
Albania
- Andorra
- Armenia
- Belarus
- Cyprus
- Estonia
- Georgia
- Iceland
- Letvia
- Liechtenstein
- Lithauia
- Luxembourg
- Macedonia
- Malta
- Moldavia
- San marino
- Vatican city
- Faroe islands
- Congo
- Dr congo
- Cuba
- El salvador
- Gabon
- Gambia
- Haiti
- India
- Indonesia
- Jamaica
- Kenya
- Mozambique
- Sierra leone
- Zambia

New teams:
cska moskou
austria wien
rapid wien
hajduk split
betis sevilla
boulogne
nantes
lech poznan
wisla krakow
partizan belgrad
cska sofia
levski sofia
debrecen
ferencvaros
É por causa desta m*#d@ que vou mudar par FIFA... quem é que quer saber da Liga Escocesa, da Liga 2ª divisão Holandesa, ou da Liga Belga (OMG!!! :shock: )?

Well done Konami. :clap:
Vive o privilégio!

12 Jun 2011, 21:53 [#84]
Rubby Escreveu:
Dr0pTuga Escreveu:Informação nova retirada do PES-EDIT:
Spoiler
PES 2012 will contain 11 leagues!
- Premier League
- Ligue 1
- Seria A
- Eredivisie
- Primera Division
- Bundesliga
- Championship
- Super Lig (Turkish League)
- Belgian Pro League
- Scottish Premier League
- Jupiler League (Eredivisie 2)

New National teams:
Albania
- Andorra
- Armenia
- Belarus
- Cyprus
- Estonia
- Georgia
- Iceland
- Letvia
- Liechtenstein
- Lithauia
- Luxembourg
- Macedonia
- Malta
- Moldavia
- San marino
- Vatican city
- Faroe islands
- Congo
- Dr congo
- Cuba
- El salvador
- Gabon
- Gambia
- Haiti
- India
- Indonesia
- Jamaica
- Kenya
- Mozambique
- Sierra leone
- Zambia

New teams:
cska moskou
austria wien
rapid wien
hajduk split
betis sevilla
boulogne
nantes
lech poznan
wisla krakow
partizan belgrad
cska sofia
levski sofia
debrecen
ferencvaros
É por causa desta m*#d@ que vou mudar par FIFA... quem é que quer saber da Liga Escocesa, da Liga 2ª divisão Holandesa, ou da Liga Belga (OMG!!! :shock: )?

Well done Konami. :clap:
Pessoal, isto de certeza que é mentira, afinal, aonde é que a Konami tem dinheiro para licenciar tantas equipas e ligas?
Até o próprio user que postou isto, diz que é uma brincadeira, não se preocupam. ;)

12 Jun 2011, 22:21 [#85]
Dr0pTuga Escreveu:Pessoal, isto de certeza que é mentira, afinal, aonde é que a Konami tem dinheiro para licenciar tantas equipas e ligas?
Até o próprio user que postou isto, diz que é uma brincadeira, não se preocupam. ;)
E depois? Achas mesmo que vai ter Liga Portuguesa?
Vive o privilégio!

12 Jun 2011, 22:21 [#86]
Mesmo assim...lembrem-se que a easports já devorou qs tudo o que era licença...por isso vai ser complicado para o PES ter muitas ligas...
E como já disseram não me parece que essa informação seja oficial ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

12 Jun 2011, 22:33 [#88]
Exacto mas eu tive a ver isso e a informação é totalmente falsa não se preocupem ;)
Não percebi foi a intenção do Dr0pTuga ao saber que essas informações eram falsas postar na mesma :roll:

12 Jun 2011, 22:34 [#89]
pestuga Escreveu:Exacto mas eu tive a ver isso e a informação é totalmente falsa não se preocupem ;)
Não percebi foi a intenção do Dr0pTuga ao saber que essas informações eram falsas postar na mesma :roll:
Pode ter sabido só depois de postar. ;)
Vive o privilégio!

13 Jun 2011, 00:36 [#94]
O pes para ter a liga portuguesa precisa que a EA perca a licença da Liga Portuguesa de Futebol Profissional ;)
Quanto a novas ligas, o PES2012 vai contar com algumas novas como o caso da J-League (japonesa) e outras poucas. A japonesa sempre foi licensiada mas nunca na versão PES mas sim na WE ;) Este ano decidiram por no PES :)

13 Jun 2011, 09:26 [#95]
Capfca Escreveu:O pes para ter a liga portuguesa precisa que a EA perca a licença da Liga Portuguesa de Futebol Profissional ;)
Para mim não é assim tão preto no branco. Por exemplo na minha opinião a Liga Portuguesa é bastante melhor que a Francesa. A Ligue 1 resume-se a Lyon e Marselha, que ainda vão fazendo algo de jeito na Europa (pouco). Depois há o Lille, que a mim não me diz nada, ganhou o campeonato, mas é muito fraco na Europa, ainda este ano o Sporting foi ganhar a França 2-1 para a Liga Europa a jogar com a equipa B.
Enquanto que Portugal tem um Porto em grande forma, um Benfica capaz de tudo, um Sporting em reconstrução mas que mesmo assim vai ganhando alguns jogos na Europa, um Braga fortíssimo e um Guimarães que de vez em quando dá o ar da sua graça.
Como é obvio isto também se aplica à Liga Holandesa, que é uma autêntica atrocidade.
Vive o privilégio!

13 Jun 2011, 10:59 [#99]
Dr0pTuga Escreveu:
LViieira Escreveu:Não se preocupem com as ligas... cá estamos nós para as "licenciar" no EDITING... :D
Só espero que o PES 2012 continue a ser fácil de editar, como o 11. ;)
Isso é das grandes vantagens do PES, sempre foi fácil de editar e continuará a ser. :)

Ainda me lembro dos tempos de PES5 e PES6, tinha tudo modificado. Patches e mais patches. :P