Re: Qual é o teu PES/WE favorito?

11 Jun 2012, 21:22 [#82]
O PES 6 é que é uma desgraça comparado com os actuais, e em todos os aspectos (se bem que ultimamente anda pior nas músicas, mas isso é irrelevante). Como se tivesse graça jogar com bonecos de chumbo.
Se calhar não têm PC para o PES12 ou não se adaptaram à sua jogabilidade, e batem no jogo sem razão.

Para mim o PES12 é o melhor PES de sempre, e tenho poucas dúvidas em como o PES13 será o melhor de sempre e por aí fora.
Imagem

06 Set 2012, 19:01 [#84]
eu comecei a jogar pes quando recebi a minha ps2(em 2004) e veio com o jogo pes4, que tinha os miticos: puerto, lisbonera e esportiva :D, depois foi ate ao 2009 na ps2...no pc do meu primo joguei o 2009 e 2010, embora o pc dele so desse para jogar nos graficos no minimo e mal!
depois so neste ultimo natal recebi uma ps3 com o pes 2012...
para mim os melhores pes foram o 4,5,6 :D

07 Set 2012, 13:23 [#88]
Sem duvida 5 e 6 (pc) na minha opinião. Posso dizer que foram os ultimos jogos de futebol que joguei (quase) até a exaustão, depois continuei a jogar mas perdi um pouco a paixão por simuladores de futebol. Vi o PES a aparecer joguei o 1 e 2 depois apareceu a PS2 e ai perdi o fio a meada de quase todos os jogos pois não tive PS2 e agora com PS3 voltei a pegar jogos de futebol mas não são a mesma coisa. Muito mais exigentes.