Re: PES 2013

23 Set 2012, 18:48 [#943]
daniel7 Escreveu:Acabar com 11 jogadores em campo, é uma tarefa árdua :o
As faltam continuam com problemas.
- Metade das faltas ou mais são cartão amarelo, e estamos a falar de faltas "normais".
- Algumas faltas não o são.
- Os bots quase nunca fazem falta e por isso quase nunca levam cartão, tornando o jogo muito irrealista nesse aspecto.
Imagem

23 Set 2012, 19:18 [#947]
eduardextreme Escreveu:
- Metade das faltas ou mais são cartão amarelo, e estamos a falar de faltas "normais".
- Os bots quase nunca fazem falta e por isso quase nunca levam cartão, tornando o jogo muito irrealista nesse aspecto.
realmente notei isso
qualquer toquezinho era falta e algumas vez amarelo
Imagem

23 Set 2012, 19:23 [#948]
AnjoTuga Escreveu:realmente notei isso
Exacto.
Até se compreendia caso um jogador fizesse 2/3 faltas, levar amarelo por estar sempre a recorrer à falta, mas não é o caso.

Eu que muito raramente via um vermelho, já levei um em 3 jornadas da ML, duplo amarelo claro. :geek:
E já vi uns 8 amarelos.
Imagem

23 Set 2012, 19:28 [#950]
eduardextreme Escreveu:
AnjoTuga Escreveu:realmente notei isso
Exacto.
Até se compreendia caso um jogador fizesse 2/3 faltas, levar amarelo por estar sempre a recorrer à falta, mas não é o caso.

Eu que muito raramente via um vermelho, já levei um em 3 jornadas da ML, duplo amarelo claro. :geek:
E já vi uns 8 amarelos.
sim eu já levei um red mas tal como tu em duplo amarelo
até fiquei parvo porque nem reparei que tinha levado o primeiro amarelo
Imagem

23 Set 2012, 19:34 [#951]
Stinson Escreveu:ML e Vida futebolística como está? novidades há?
A ML tem agora itens para dar aos jogadores (Melhorando-os) e uma loja onde se pode comprar alguns desses itens (Os outros são ganhos jogando).
De resto continua igual.
Imagem

23 Set 2012, 19:40 [#952]
Sou mais jogador de FIFA. Desde do PES 10 ou 9 que não jogo, deixei o jogo por completo. Vale a pena "comprar" ou não? grin
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

23 Set 2012, 20:56 [#954]
AnjoTuga Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
realmente notei isso
Já fiz meia epoca, e tenho a vontade uns 7 ou 8 vermelhos todos por duplo, eu bem tiro a bola no :ps_x: mas o raio do arbitro dá-me sempre amarelo, até irrita, muitos jogos eu fechei o pes, pq é estupido eu não fazer nada, e levar amarelos.
Imagem

23 Set 2012, 21:18 [#955]
eduardextreme Escreveu:
Eu pensava que era de mim, mas pelos vistos é mesmo a sério.
Nesse ponto o PES 12 estava melhor, este regrediu nesse aspecto. :(
Imagem

23 Set 2012, 21:26 [#958]
Frize Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Eu pensava que era de mim, mas pelos vistos é mesmo a sério.
Nesse ponto o PES 12 estava melhor, este regrediu nesse aspecto. :(
O PES 2012 também tinha o problema 2 e 3, mas não tinha o 1º problema. :)
qwertyuiop Escreveu:Melhor patch para um gajo sacar, quero mesmo jogar com a LZS certinha, quem ajuda?
PES EDIT?
Imagem

23 Set 2012, 21:32 [#960]
Realmente ontem também apanhei uns quantos amarelos, mas acho que foram merecidos. Contudo em carrinho, consigo desarmar mais fácil sem levar cartão do que no pes2012.

Na ML mudaram a parte dos treinos, para melhor. Era extremamente irritante a cada movimento na ML, aparecer o resumo do treino a subir ou descer valores e ter que ir alterar os valores de treino constantemente. Isso para mim é FM, não PES.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV