Re: PES Manager

14 Jun 2014, 22:18 [#123]
RJPR Escreveu:Sim edu. Mas aos fim de semana nos Skill matches saem-te Special Skill Cards para aumentares o nível do Special Skill dos jogadores. Isto pode dar muito jeito :)
Se conseguires ganhar as mais difíceis, sim, mas e ganhar? haha

EDIT:
No Premium Prize Draw, novamente com duas tentativas, calha-me mais uma vez lixo. O Pizzi (3*). -.-
Imagem

15 Jun 2014, 11:22 [#124]
eduardextreme Escreveu:
RJPR Escreveu:Sim edu. Mas aos fim de semana nos Skill matches saem-te Special Skill Cards para aumentares o nível do Special Skill dos jogadores. Isto pode dar muito jeito :)
Se conseguires ganhar as mais difíceis, sim, mas e ganhar? haha

EDIT:
No Premium Prize Draw, novamente com duas tentativas, calha-me mais uma vez lixo. O Pizzi (3*). -.-
Fiz ontem um também e foi a mesma coisa...
2 jogadores de 3 estrelas -.-
Parece que com isto de 2 tentativas só sai lixo -.-

EDIT:
No challenge que estou agora, no 1º jogo o gajo tem 8 gajos de 5 estrelas e 3 de 4 estrelas -.-
Van Persie, Messi, Rooney, Ronaldo, Piqué, Gerrard, Buffon, etc...

Perdi 3-0 e acho que tão cedo não vou ganhar...

15 Jun 2014, 19:17 [#125]
PQP o Premium Prize Draw.
Novamente lixo. E na segunda tentativa chutou ao lado de uma dourada.
PQP

E na carta de um jogador de 4 estrelas por estar na Supreme ganhei a porra de outro central.
3 centrais de 4 estrelas.
Maravilha.

Vontade de apagar esta bosta.
Imagem

15 Jun 2014, 19:24 [#126]
eduardextreme Escreveu:PQP o Premium Prize Draw.
Novamente lixo. E na segunda tentativa chutou ao lado de uma dourada.
PQP

E na carta de um jogador de 4 estrelas por estar na Supreme ganhei a porra de outro central.
3 centrais de 4 estrelas.
Maravilha.

Vontade de apagar esta bosta.
Ganhaste alguma coisa por estares na Supreme?
Eu não ganhei nada e estou lá também ...

15 Jun 2014, 20:05 [#128]
Yah, vi agora...
Tanta coisa!
A minha equipa mudou tanto ao fim disto xD
Sabes quem me saiu no Draw de 4 estrelas? O Bruno outra vez xD (já o tenho no meio-campo).
Mas em compensação, no Premium Prize Draw saiu-me o Joe Cole (4 estrelas). Juntei o Bruno repetido que me saiu a ele (visto que não o conseguia pôr a jogar nem no banco).

Neste momento a minha equipa vale quase 21.000 (Ainda ao bocado valia menos de 20.000) xD

15 Jun 2014, 20:18 [#130]
eduardextreme Escreveu:Dá deus nozes a quem não tem dentes. -.-
Por acaso correu bem, mas mesmo assim acho que me vou espalhar ao comprido na Supreme League... :P

Tive também a evoluir os níveis dos meus PL's e o Special Skill do Gameiro e do Sakho.
O Gameiro quando ativa o "First Volley" já não falha tanto (bem pelo contrário) e o Sakho evoluiu o "Tackle" para "Hard Tackle" (evolui para mais de nível 10 o Special Skill).

É por isto que gosto dos fim-de-semanas :P

16 Jun 2014, 09:16 [#132]
Primeiros jogos da Supreme League.
Ganhei um e perdi outro. Estou em 8º

Já sabia que aqui ia ser mais difícil, mas para já estou no meio da tabela, o que não está mau :)

Estive agora a fazer o Special Match de Avançados. Fiz 2 e nos dois devia ter ganho as cartas todas (5). Ganhei 2 em cada e o resto foram 500 moedas...

16 Jun 2014, 12:08 [#134]
eduardextreme Escreveu:Já viste os prémios de LP (League Points) ridículos por ganhares a League Supreme?
Para poderes ir buscar um draw de 5* à loja precisas de ganhar todos os campeonatos durante 3 ou 4 meses. -.-
Como se ganha League Points? Eu vou à loja e diz que não tenho nenhum...
Quanto a isso de 5 estrelas, não acho mau de todo, senão era muito fácil construir uma equipa imbatível :P
Assim vamos melhorando a equipa com os de 3 e 4 estrelas e mais para a frente faz-se um de 5 estrelas :D

16 Jun 2014, 12:26 [#136]
eduardextreme Escreveu:
RJPR Escreveu:Como se ganha League Points? Eu vou à loja e diz que não tenho nenhum...
Só ganhas por classificação final.
E devias ter 150. Eu tenho. Recebi por ter ficado na Supreme acho.
Ah.
Eu fiquei abaixo do lugar 10.000, por isso não tive direito se calhar...
Fogo, ao menos 20 podia recebido xD

EDIT:
Vi agora.
Na posição que fiquei, só se recebia a carta de Prize Draw de 3 estrelas :)

19 Jun 2014, 11:23 [#140]
Eu vou ver se consigo um ticket para um jogador de 4*, mas para isso preciso de neste fim-de-semana conseguir uma special skill de 4* e que me saia um jogador de 4*+ num premium prize. Vai ser muito complicado. :/

No campeonato vou em 8º. Os gajos disseram que desde a actualização de ontem que as formações na liga estavam mal, o que poderá não ter ajudado em nada...
O lado positivo é que deram energy balls. Prefiro isso ao campeonato para ver se consigo que me calhe o tal gajo de 4*+ para poder ter outro de 4*. xD
Imagem