Ja tenho o FIFA, quem quiser abrir as hostilidades que venha à PSN
Re: FIFA 13
16 Jul 2013, 13:16 [#766]Na minha carreira com o Liverpool , numa eliminatória da Liga dos Campeões calha-me o AC Milan.
1ª Mão - Balotelli bate o penalti para o Milan , Hart defende;
2ª Mão - Balotelli bate o penalti para o Milan , Hart defende;
Why always him ? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Btw , que acham da minha equipa ?
Hart ; K.Walker - Ogbonna - Hummels - F.Coentrão ; Strootman - Witsel - Eriksen ; Neymar - Lamela - Suárez ;
E ainda L.Fer , Coutinho , Benteke , Lewandowski , Gerrard , Casemiro , J.Martinez.
1ª Mão - Balotelli bate o penalti para o Milan , Hart defende;
2ª Mão - Balotelli bate o penalti para o Milan , Hart defende;
Why always him ? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Btw , que acham da minha equipa ?
Hart ; K.Walker - Ogbonna - Hummels - F.Coentrão ; Strootman - Witsel - Eriksen ; Neymar - Lamela - Suárez ;
E ainda L.Fer , Coutinho , Benteke , Lewandowski , Gerrard , Casemiro , J.Martinez.
16 Jul 2013, 13:18 [#767]Tens uma equipa muito boa, e tens jogadores que dão profundidade ao jogo e que trazem habilidade e rapidez tens uma boa equipa.
25 Jul 2013, 18:20 [#768]O meu irmão joga tão mal... aos 12' já estava a perder 4-0... lol.
EDIT: 8-2... lol, é preciso ser bom jogador para perder 8-2!
EDIT: 8-2... lol, é preciso ser bom jogador para perder 8-2!
25 Jul 2013, 19:13 [#770]É alto noob. Leva 3 gajos para um e abre um buraco do crl na defesa. Depois está a perder 4-0 e em vez de tentar não sofrer, mete-se a ultra-ofensivo para levar mais 4...
E depois perdeu 3-2. Bateu um penalty para o meio, lol. Dá tipo um toquezinho no analógico antes de a bola sair do pé do gajo, quase nem mexe a bola.
E depois perdeu 3-2. Bateu um penalty para o meio, lol. Dá tipo um toquezinho no analógico antes de a bola sair do pé do gajo, quase nem mexe a bola.