Re: FIFA 14
17 Jul 2014, 21:19 [#482]Nice, quando vi lembrei-me disto. 
O Porto fez um video assim também num jogo contra o Beira-Mar, mas não encontro o video.
O Porto fez um video assim também num jogo contra o Beira-Mar, mas não encontro o video.

27 Jul 2014, 22:50 [#483]Foi na arena ... but still.
Diz que a dificuldade é amador mas a minha dificuldade no jogo está em Classe Mundial. É por ser na arena que aparece amador ?
[video]http://www.easports.com/fifa/football-c ... /193680468[/video]
Diz que a dificuldade é amador mas a minha dificuldade no jogo está em Classe Mundial. É por ser na arena que aparece amador ?
[video]http://www.easports.com/fifa/football-c ... /193680468[/video]

23 Ago 2014, 12:14 [#487]Modo carreira com o Newcastle.
O primeiro é do Lukaku e o segundo é do J.Martinez.
Infelizmente perdi 3-2 no prolongamento e era a final da Liga Europa.
http://www.easports.com/fifa/football-c ... /194903083
http://www.easports.com/fifa/football-c ... /194903143
O primeiro é do Lukaku e o segundo é do J.Martinez.
Infelizmente perdi 3-2 no prolongamento e era a final da Liga Europa.
http://www.easports.com/fifa/football-c ... /194903083
http://www.easports.com/fifa/football-c ... /194903143

23 Ago 2014, 12:20 [#488]Por acaso também estou num modo carreira com o Newcastle mas na PS4.
Jogas em quê Coentros?
Jogas em quê Coentros?

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.
23 Ago 2014, 16:56 [#489]Classe Mundial. 
Vais em que época e que transferências fizeste ?
Vais em que época e que transferências fizeste ?

23 Ago 2014, 17:18 [#490]Também. 
Antes de começar a época tentei actualizar ao máximo o jogo com as transferências de Verão.
Vou na 2ª, fui campeão na ultima jornada com 2 pontos frente ao City. Contratações da primeira época foi o Varela, Alessandrini (não gostava dos extremos-esquerdo da equipa), Carrillo (suplente do Ben Arfa), e o empréstimo do Nastasic (saiu o Coloccini). Em Janeiro vendi o Varela (líder das assistências) e contratei o Bruma, vendi o Krul por 20M ao Barça e contratei o Adrían (West Ham) e para suplente o Kasper Schmeichel.
Agora na 2ª época vendi o Riviere e contratei o Rémy que tem sido um flop, já o vou vender em Janeiro, contratei o Nastasic que esteve muito bem na 1ª época e o Zouma.
Antes de começar a época tentei actualizar ao máximo o jogo com as transferências de Verão.
Vou na 2ª, fui campeão na ultima jornada com 2 pontos frente ao City. Contratações da primeira época foi o Varela, Alessandrini (não gostava dos extremos-esquerdo da equipa), Carrillo (suplente do Ben Arfa), e o empréstimo do Nastasic (saiu o Coloccini). Em Janeiro vendi o Varela (líder das assistências) e contratei o Bruma, vendi o Krul por 20M ao Barça e contratei o Adrían (West Ham) e para suplente o Kasper Schmeichel.
Agora na 2ª época vendi o Riviere e contratei o Rémy que tem sido um flop, já o vou vender em Janeiro, contratei o Nastasic que esteve muito bem na 1ª época e o Zouma.

23 Ago 2014, 17:34 [#491]Eu comecei agora a 3ª temporada.
Não se pode dizer que tenha uma equipa titular pois com a BPL, FA Cup, Capitol One Cup e Liga Europa há que ir rodando muitos os jogadores, mas a que uso mais é: Oblak , Debuchy , Kalas , Cáceres , Santon , Tioté , Ben Arfa , Zaha , Bernardo Silva , Lukaku e Jackson Martinez. Depois tenho: Horn, Cancelo, Aké, Zouma, Haidara, Anita, Ocampos, Origi, Weiser, Kelvin, Adryan, T.Hazard (emp.), Leandro Paredes, Birigimana e mais um ou dois que não me lembro. Ah, e comprei o Benito na segunda época mas emprestei-o nessa altura e emprestei-o novamente nesta época, no entanto já vai com 71 de overall.
Já tive o Ochoa, Remy, Paredes e os tipos que já estavam cá no ínicio da carreira ( Obertan, Goufran , etc ). Comprei o Bernardo Silva estava ele com 69 de overall (
) e já vai com 79. 
Em princípio no final desta época transfiro-me para outro clube.
Não se pode dizer que tenha uma equipa titular pois com a BPL, FA Cup, Capitol One Cup e Liga Europa há que ir rodando muitos os jogadores, mas a que uso mais é: Oblak , Debuchy , Kalas , Cáceres , Santon , Tioté , Ben Arfa , Zaha , Bernardo Silva , Lukaku e Jackson Martinez. Depois tenho: Horn, Cancelo, Aké, Zouma, Haidara, Anita, Ocampos, Origi, Weiser, Kelvin, Adryan, T.Hazard (emp.), Leandro Paredes, Birigimana e mais um ou dois que não me lembro. Ah, e comprei o Benito na segunda época mas emprestei-o nessa altura e emprestei-o novamente nesta época, no entanto já vai com 71 de overall.
Já tive o Ochoa, Remy, Paredes e os tipos que já estavam cá no ínicio da carreira ( Obertan, Goufran , etc ). Comprei o Bernardo Silva estava ele com 69 de overall (
Em princípio no final desta época transfiro-me para outro clube.

23 Ago 2014, 17:37 [#492]Eu ia fazer com os Spurs no PC, mas o meu FIFA chega a partes do jogos em que o jogo começa a tremer (sensação cde terramoto).

23 Ago 2014, 17:48 [#493]E consegues mudar de clube? É que a mim chega uma altura em que por muito bons que sejam os meus resultados rejeitam-me sempre , já tentei fazer uma espécie de desafio em que comecei num clube fraco da Austrália e depois ia transferindo-me até chegar a um grande, resumindo, estive bem na Austrália fui para a Polónia e a partir daí não consegui ir para nenhum clube.

23 Ago 2014, 18:01 [#494]Nesta carreira só tentei uma vez mudar que foi neste início de época e foi para o Liverpool, mas não cumpri o objetivo da Liga nem da Liga Europa por isso é normal que não conseguisse.
Mas já fiz outras carreiras antes em que mudei de clube.
Mas já fiz outras carreiras antes em que mudei de clube.

24 Ago 2014, 17:32 [#495]Eu como na ps3 o modo carreira empanca bué e no pc tenho tudo atualizado faço sempre no PC.
Vou começar uma agora mas não sei que equipa uso..
Vou começar uma agora mas não sei que equipa uso..
28 Ago 2014, 11:19 [#496]Eu comecei a jogar o modo carreira ontem. Só jogava Ultimate Team, Pro Clubs e Seasons (online).
Estou a gostar bastante, em comparação ao Fifa 13 está muito melhor.
Comecei com o Benfica e neste momento estou em 4º lugar a 8 pontos do primeiro (Sporting) na 11ª jornada.
Comprei o Ben Yedder, Rômulo, Nastasic e o Consigli.
O 11: Consigli, Sílvio, Luisão, Nastasic, Cancelo, Rômulo, Enzo, Gaitán, Salvio, Lima e Ben Yedder. Estou a apostar no Sílvio e no Cancelo, que parecem evoluir bem, em vez do Eliseu e do Maxi.
Estou a gostar bastante, em comparação ao Fifa 13 está muito melhor.
Comecei com o Benfica e neste momento estou em 4º lugar a 8 pontos do primeiro (Sporting) na 11ª jornada.
Comprei o Ben Yedder, Rômulo, Nastasic e o Consigli.
O 11: Consigli, Sílvio, Luisão, Nastasic, Cancelo, Rômulo, Enzo, Gaitán, Salvio, Lima e Ben Yedder. Estou a apostar no Sílvio e no Cancelo, que parecem evoluir bem, em vez do Eliseu e do Maxi.