Re: FIFA World

06 Nov 2014, 23:46 [#322]
Já joguei e está muito melhor mas os servidores estão cada vez mais mamados.

Antes do update, faltava-me 1 jogo da divisão 4 e tinha de ganhar para permanecer. Vou a jogar, aquilo diz que perdeu a conexão e dá-me derrota.
Como se isso não fosse mau, desci da divisão 4 para a divisão 6 com essa derrota. lol

Agora já recuperei e já vou na 4 de novo mas pelo caminho tive jogo que só contaram no fim.
Isto é, joguei e ganhei e não contaram mas depois quando faltava 1 ponto para ser campeão e um certo nº de jogos, eles subiam-me de divisão e declaravam-me campeão sem fazer o tal ponto que faltava.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

07 Nov 2014, 21:03 [#324]
Vou desistir disto, os servidores conseguem ser ainda piores do que os servidores da PS.

4 derrotas consecutivas e vou jogar contra um gajo:
3-4-3 Bundesliga c/ Neuer IMOTM, Hummels, Benatia, Boateng, Gundogan, Schweinsteiger, Muller Inf, Reus Robben Inf, Ribery e Lewa.

Dou 3-0, faço 17 remates contra 0... e o jogo não conta.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

13 Nov 2014, 18:29 [#328]
Instalei o jogo para testar o novo engine e vou para fazer uma equipa nova. Ponho a venda os jogadores antigos e não recebo dinheiro por eles. Tenho neste momento 13k, quando vendi o Criscito por 15k, Witsel, Diarra e Danny por 3k cada um, Akinfeev por 2.5k.

30 Nov 2014, 18:30 [#330]
Saiu um update (9.2) e já dá para jogar e conta os pontos. Mas quando tudo parecia estar bem, eis que a minha gráfica decide falhar, e depois quando recuperou, estava outra vez no jogo mas controlava as duas equipas. Estava a ganhar 1-0 e marquei 4 golos na própria com os gajos dele. Ficou 5-0 e no fim dão-me mil moedas, 0 xp e quando volto ao menu tinha perdido o jogo 3-0, mas fiquei com as moedas. WTF
Imagem