Re: FIFA World

03 Jan 2014, 16:41 [#113]
BraveHeart Escreveu:Preocupem-se mais com arranjar contratos pois vao precisar tenho cerca de 30 cartões de contrato dourados, e vejo-me lixado para renovar com jogadores :(
e em leilão são 1k cada no UT do fifa 13 eram 500 600 e ainda se arranjavam a 400 com sorte
Imagem

Re: FIFA World

05 Jan 2014, 23:43 [#118]
"DICA PARA FAZER DINHEIRO MAIS RAPIDO"

Pessoal vou deixar aqui uma dica, vejo que anda muita gente a precisar.

Não consegues juntar dinheiro? então eu vou te explicar como podes fazer :)

Em primeiro monta uma equipa de 11 jogadores de bronze :)
Suplentes podes meter de ouro, porque nao os vais usar é so para ocupar o espaço.

De seguida no menu de jogo seleccionas jogar partidas a um, ou seja torneios contra equipas do computador.
apartir dai é so ganhar campeonatos e subir de divisão, ate a divisão cinco consegues ganhar sempre ao computador na boa, a partir da divisão 5 começa a ficar mais dificil, mas deixo mais uma dica, se marcarem primeiro ao computador, passem a bola na defesa ate ao fim do jogo, ganham o jogo or 1-0, mas é uma vitoria de 3 pontos.

e agora outra dica para acabar que vão juntar ainda mais dinheiro, invés de estar a renovar com esses 11 jogadores de bronze, vendem, e compram pacote de bronze 400 compensa mais do que renovar ;)

Para voces terem uma ideia atraves deste metodo, eu em 3 horas de jogo consigo juntar 20mil :)

Mais uma dica, nao comprem pacotes de ouro durante a semana ;) nao compensa, juntem o dinheiro e comprem no fim de semana, os pacotes extras de 35mil, pois compensa muito mais.

Bom jogo para todos, espero ter ajudado, cumprimentos. :up:
Imagem

PorTugalSquad - ImproveGaming
Imagem
Steam: Pesifa
Imagem
Origin: IG_Pesifa_PT