Obrigado eu tambem ja vi que o malaga tem uma boa equipa jogadores experientes e começa com um bom dinheiro para transferencias

Tenta pedir a alguém que tenha o fifa12 no origin e depois copiaskléber_11 Escreveu:Eu não jogo modo carreira porque tenho o jogo desatualizado, e o jogo é "comprado" não vem a opção de atualizar o jogo

Eu da liga que tinha planeado fazer já houve mais uma desistencia e talvez grande parte dos inscritos já nem se lembre da liga...gasopo Escreveu:Pessoal é assim que joga aqui fifa 12 para a ps3??
È que eu quero organizar uma liga DTL com o máximo de jogadores possiveis....E se souberam de alguem que tambem jogue sem estar na DTL por favor digam que eu agradeço
Sim vai ver isso que eu tambem voumelroo Escreveu:Eu da liga que tinha planeado fazer já houve mais uma desistencia e talvez grande parte dos inscritos já nem se lembre da liga...gasopo Escreveu:Pessoal é assim que joga aqui fifa 12 para a ps3??
È que eu quero organizar uma liga DTL com o máximo de jogadores possiveis....E se souberam de alguem que tambem jogue sem estar na DTL por favor digam que eu agradeço
Posso ver se algum dos meus "amigos" da PSN estará disponível para uma liga.

Não é que eu não queira... mas simplesmente a PS3 tem estado em muito pouco usomelroo Escreveu:Eu da liga que tinha planeado fazer já houve mais uma desistencia e talvez grande parte dos inscritos já nem se lembre da liga...gasopo Escreveu:Pessoal é assim que joga aqui fifa 12 para a ps3??
mas anda ja estou a fazer uma boa liga ja com 9 participantesPesLord Escreveu:Não é que eu não queira... mas simplesmente a PS3 tem estado em muito pouco usomelroo Escreveu:Eu da liga que tinha planeado fazer já houve mais uma desistencia e talvez grande parte dos inscritos já nem se lembre da liga...gasopo Escreveu:Pessoal é assim que joga aqui fifa 12 para a ps3??