Do que joguei... Que confusão, ainda tenho de me adaptar a jogar com aquilo.
Aquilo puxa tanto pelo PC, mal consigo jogar em muito baixo -. -

E a Caesars - Jerk It Out e Damian "Jr.Gong" Marley - Welcome To Jamrock !santorfo Escreveu:A dos Crystal Fighters é capaz de ser a melhor música de sempre do FIFA, juntamente com o Helicopter em 2006

FIFA 06 FTW!Coentrão Escreveu:E a Caesars - Jerk It Out e Damian "Jr.Gong" Marley - Welcome To Jamrock !santorfo Escreveu:A dos Crystal Fighters é capaz de ser a melhor música de sempre do FIFA, juntamente com o Helicopter em 2006![]()
EDIT:

Tem 73 de overall se não me engano. Pelo menos no patch do FIFA 14 que tenho.santorfo Escreveu:3 packs: Melhor jogador, Vicente Guaita
Saiu-me o Wilson Eduardo

E também não os podem venderCoentrão Escreveu:Fejsa , Yacob , Gignac , Alan ( Braga ) , Defoe , Poulsen ( Mónaco ) , Mehmeti ( Olhanense ) , Sorrentino , Digne ( PSG ) , Rómulo e Pabón ( Colombiano do Valência - PL ) !
Not bad !![]()
Jogadores com 45 contractos , muito bom !
EDIT:
Não façam 'Quick Sell' dos jogadores do pack inicial , pois não recebem coins por eles !

Se você tinha o FIFA 13 pode usar já. Se não só quando o jogo for lançado mesmo.Frize Escreveu:Isso é só para quem vai ter o jogo?
No meu caso só o Vidic mais nada de bom mesmo. rsrsCoentrão Escreveu:Vidic ?
Balotelli , Hulk e Júlio César ?
Só eu é que não tenho sorte !