Re: FIFA 15

06 Set 2014, 19:00 [#165]
eduardextreme Escreveu:Não percebo como é que o Sérgio Ramos é tão overated.
Ele e o Casillas são dos jogadores mais sobrevalorizados do futebol actual.
O que jogar no Real Madrid não faz.
E depois há aqueles jogadores que são muito bons e têm overalls relativamente baixas (exemplo fernando - 79).
Se calhar não é o melhor exemplo, mas vocês percebem.

06 Set 2014, 19:28 [#170]
eduardextreme Escreveu:Sim, o Fernando sempre que esteve no FC Porto foi subvalorizado e muito.
Até havia jogadores que nada tinham mostrado que valiam mais, como o Iturbe.
E o Varela era um craque de todo o tamanho.
Falo mais de nunca ter ido à seleção.
Imagem

07 Set 2014, 17:58 [#173]
É o que dá estes contractos ...
Por isso é que prefiro que os jogos não tenham um jogador como figura principal porque vão sempre beneficiá-lo em relação aos outros.
Tiram-lhe um de overall e deixam o Ronaldo com o mesmo que sentido é que isso tem ?

07 Set 2014, 22:00 [#175]
Barreto Escreveu:Podem me aconselhar numa coisa?
Estou indeciso se hei de comprar o FIFA15 normal ou a versão UT qual acham melhor?
Faz a ti próprio estas seguintes perguntas:
- Queres 40 pacotes de ouro (1 por semana) em que só vais acabar de tê-los quando sair o FIFA16?
- Queres gastar 20€ a mais, 20€ que podias gastar noutra coisa qualquer?
Imagem

07 Set 2014, 22:04 [#176]
Depende, na minha opinião a versão UT é para o pessoal que gosta de começar já com uma equipa boa. Eu fico-me pela versão normal porque acho piada começar mesmo do 0 e fazer as minhas equipas, agora depende de como tu mais gostas de jogar.
EDIT: Os 40 pacotes é até ao final do ano? Então esquece não vale a pena.
Imagem

Briosa, se jogasses no céu, morreria só para te ver jogar.

07 Set 2014, 22:08 [#177]
JFonso Escreveu:Depende, na minha opinião a versão UT é para o pessoal que gosta de começar já com uma equipa boa. Eu fico-me pela versão normal porque acho piada começar mesmo do 0 e fazer as minhas equipas, agora depende de como tu mais gostas de jogar.
EDIT: Os 40 pacotes é até ao final do ano? Então esquece não vale a pena.
Yep. Os parênteses lixam tudo né? No site da EA também está escrito a pequeno...
Imagem

07 Set 2014, 23:47 [#180]
Não são mais 20€, são mais 10€ se não me engano.
Além disso depende onde compras.
Tens lojas online onde arranjas a versão UT com o mesmo preço da versão normal numa loja física (worten,etc).
No 14 ofereceram-me a versão UT e de pouco me valeu. Os pacotes só são os normais ( os de 5000 ) por isso não esperes receber grande coisa neles.
Este ano tens o Messi por 5 jogos + os pacotes mas continua sem ser algo de super especial.
Eu pessoalmente vou comprar a versão normal , mas tu é que sabes.