Sim está bem, mas não é daqueles jogos que passas em 3 dias e depois não tens mais nada para fazer
Foi isso que eu quis dizer! Eu por exemplo, uncharted3 agora só jogo online, mas isso já é um caso à parte, porque é um exclusivo 
Re: FIFA STREET 4 - Valerá a pena?
20 Fev 2012, 00:26 [#22]O 1 e 2 foi o vicio total, mesmo depois de já ter passado continuava a jogar aquilo regularmente (principalmente contra amigos). E se este vai ter online então ainda melhor, assim é capaz de aumentar muito mais as horas de jogo porque sempre tens competição de grande nível no online.
Já o 3 foi uma desilusão, tenho aqui fiz 2 ou 3 jogos e achei muito fraco... mas parece que este novo Fifa Street será mais real e menos "cartoon" como foi o 3 e isso é muito bom, faz mesmo lembrar os jogos que o pessoal faz de futebol de rua e sem efeitos e toques exagerados
Já o 3 foi uma desilusão, tenho aqui fiz 2 ou 3 jogos e achei muito fraco... mas parece que este novo Fifa Street será mais real e menos "cartoon" como foi o 3 e isso é muito bom, faz mesmo lembrar os jogos que o pessoal faz de futebol de rua e sem efeitos e toques exagerados
20 Fev 2012, 00:54 [#23]Detestei o 3. Joguei para aí 3 ou 4 vezes. Faço as palavras do André as minhas!Andr3 Escreveu:O 1 e 2 foi o vicio total, mesmo depois de já ter passado continuava a jogar aquilo regularmente (principalmente contra amigos). E se este vai ter online então ainda melhor, assim é capaz de aumentar muito mais as horas de jogo porque sempre tens competição de grande nível no online.
OFF: Andr3, que sign awesome

20 Fev 2012, 01:07 [#24]Não fui eu que fiz. Limitei-me a pesquisar no google, mas obrigado na mesmaManelM Escreveu:OFF: Andr3, que sign awesome
20 Fev 2012, 01:23 [#25]Já agora deixo aqui a minha opinião:
Parece estar muito bom e muito melhor que o 3 mas o 3 valia 0%
retomando a discussão entre o jals e o rodri, estou do lado do rodri porque jogos como o CoD ou o battlefield jogam-se com as teclas e o rato enquanto que o FIFA street se joga com dois analógicos , e não me parece que muita gente tenha pachorra para estar a ligar um comando ao pc (eu tenho, por isso: ea, se lançares Fifa street 4 para pc já tens um cliente
)
Parece estar muito bom e muito melhor que o 3 mas o 3 valia 0%
retomando a discussão entre o jals e o rodri, estou do lado do rodri porque jogos como o CoD ou o battlefield jogam-se com as teclas e o rato enquanto que o FIFA street se joga com dois analógicos , e não me parece que muita gente tenha pachorra para estar a ligar um comando ao pc (eu tenho, por isso: ea, se lançares Fifa street 4 para pc já tens um cliente

20 Fev 2012, 01:28 [#26]lol santorfo!
A tua teoria é um bocado "esquisita"
Eu até uso os comandos da PS3 no pc com um programa que tenho!
A tua teoria é um bocado "esquisita"
Eu até uso os comandos da PS3 no pc com um programa que tenho!
20 Fev 2012, 01:51 [#28]Eu tenho xbox 360, levanto-me, pego no comando, ligo à porta usb e está feito grinsantorfo Escreveu:(...) e não me parece que muita gente tenha pachorra para estar a ligar um comando ao pc (eu tenho, por isso: ea, se lançares Fifa street 4 para pc já tens um cliente)
20 Fev 2012, 14:25 [#29]lá está. Agora é cada vez mais fácil nós ligar-mos um comando ao pc. Eu basta ligar o cabo usb, que o windows 7 instala logo, em menos de 2 minutos já posso trabalhar com o comando.

06 Mar 2012, 21:48 [#30]Malta, ontem saquei a Demo na PsStore na PS3!
Só tenho uma coisa a dizer! Que jogão!!!!!!!!!!!!!
Praticamente é a jogabilidade do Fifa12 com gráficos do Fifa12 só que com milhentas fintas e outros pormenores!
Epá estou a gostar mesmo!!!
Já alguém jogou???
Só tenho uma coisa a dizer! Que jogão!!!!!!!!!!!!!
Praticamente é a jogabilidade do Fifa12 com gráficos do Fifa12 só que com milhentas fintas e outros pormenores!
Epá estou a gostar mesmo!!!
Já alguém jogou???
06 Mar 2012, 21:57 [#31]Eu vou fazer o download amanhã, em princípio. Estou desejoso de experimentar a demo! 
07 Mar 2012, 00:34 [#34]A unica versão que deve sair depois deve ser a da PSVita 
18 Mar 2012, 21:41 [#36]Já saiu o fifa street? Ou foi só o demo?

18 Mar 2012, 21:53 [#37]Já saiu mesmo!!!
Recebi não sei que dia este mail: http://ebm.em.ea.com/c/tag/hBPYhDWB7ui$ ... otmail.com
Recebi não sei que dia este mail: http://ebm.em.ea.com/c/tag/hBPYhDWB7ui$ ... otmail.com
18 Mar 2012, 21:55 [#38]Já tenho o jogo na minha Xbox (JTAG), e só posso dizer... espectacular mesmo!
No início é um pouco confuso, mas depois torna-se bastante interessante. Recomendo.
No início é um pouco confuso, mas depois torna-se bastante interessante. Recomendo.
Vive o privilégio!
18 Mar 2012, 23:03 [#39]Eu estou a guardar dinheiro para comprá-lo pa PS3
Mas 1º ainda tenho de ir passar o resto do Uncharted3 que ainda nem o passei todo grin
Mas 1º ainda tenho de ir passar o resto do Uncharted3 que ainda nem o passei todo grin
18 Mar 2012, 23:46 [#40]+1Rubby Escreveu:Já tenho o jogo na minha Xbox (JTAG), e só posso dizer... espectacular mesmo!
Exactamente o mesmo aqui