Re: FIFA STREET 4 - Valerá a pena?

20 Fev 2012, 00:26 [#22]
O 1 e 2 foi o vicio total, mesmo depois de já ter passado continuava a jogar aquilo regularmente (principalmente contra amigos). E se este vai ter online então ainda melhor, assim é capaz de aumentar muito mais as horas de jogo porque sempre tens competição de grande nível no online.
Já o 3 foi uma desilusão, tenho aqui fiz 2 ou 3 jogos e achei muito fraco... mas parece que este novo Fifa Street será mais real e menos "cartoon" como foi o 3 e isso é muito bom, faz mesmo lembrar os jogos que o pessoal faz de futebol de rua e sem efeitos e toques exagerados :D

20 Fev 2012, 00:54 [#23]
Andr3 Escreveu:O 1 e 2 foi o vicio total, mesmo depois de já ter passado continuava a jogar aquilo regularmente (principalmente contra amigos). E se este vai ter online então ainda melhor, assim é capaz de aumentar muito mais as horas de jogo porque sempre tens competição de grande nível no online.
Já o 3 foi uma desilusão, tenho aqui fiz 2 ou 3 jogos e achei muito fraco... mas parece que este novo Fifa Street será mais real e menos "cartoon" como foi o 3 e isso é muito bom, faz mesmo lembrar os jogos que o pessoal faz de futebol de rua e sem efeitos e toques exagerados :D
Detestei o 3. Joguei para aí 3 ou 4 vezes. Faço as palavras do André as minhas!

OFF: Andr3, que sign awesome :D
Imagem

20 Fev 2012, 01:23 [#25]
Já agora deixo aqui a minha opinião:
Parece estar muito bom e muito melhor que o 3 mas o 3 valia 0% :P
retomando a discussão entre o jals e o rodri, estou do lado do rodri porque jogos como o CoD ou o battlefield jogam-se com as teclas e o rato enquanto que o FIFA street se joga com dois analógicos , e não me parece que muita gente tenha pachorra para estar a ligar um comando ao pc (eu tenho, por isso: ea, se lançares Fifa street 4 para pc já tens um cliente ;))
Imagem

20 Fev 2012, 01:51 [#28]
santorfo Escreveu:(...) e não me parece que muita gente tenha pachorra para estar a ligar um comando ao pc (eu tenho, por isso: ea, se lançares Fifa street 4 para pc já tens um cliente ;))
Eu tenho xbox 360, levanto-me, pego no comando, ligo à porta usb e está feito grin