Re: FIFA 14

03 Jun 2013, 21:01 [#29]
henras sc Escreveu:Os nabos cá em Samora não estão perto das hortaliças. Estão ao pé das batatas, cenouras... coisas para sopa.
Mas confio em alguém que já trabalhou numa mercearia... :geek:
Tens que confiar em quem percebe do assunto, os nabos ficam por cima das hortaliças :mrgreen:

06 Jun 2013, 17:28 [#32]
Isso assim parece muito bom, agora na realidade é outra coisa.
Também iam haver melhorias nas faltas ou lá o raio e tenho mãos na bola dentro da área adversária que deixa seguir (é à Capela).
Coisas a melhorar: barra da parte de não poder meter pausa -> grande como tudo. Fico sem ver a bola quando me esqueço que estou a jogar online e carrego no start; sistema de faltas -> vêm contra mim e a falta é minha, mãos na bola não existem quase nunca no online, etc.; quando se faz uma tabela os jogadores ficam todos atrofiados, mais uma coisa a melhorar.

20 Jun 2013, 17:55 [#35]
henras sc Escreveu:Só pelo Fifa se prova o quanto o Barça é defendido. O vencedor da Champions é o Bayern e metem o Barça nos trailers...
E continua a ser muito editado.
Isso não é bem assim que funciona, apesar de compreender o que dizes.
Eles têm contratos já feitos. Têm que os cumprir. E mesmo que não tivessem, a marca Barça vende mais que o Bayer...

20 Jun 2013, 18:13 [#36]
Eu acho qu eisso dos trailers não colocarem o bayern é por dois motivos:
-o dortmund tem exclusividade no fifa
-o bayern tem contrato para ser licenciado no pes, e o facto do pes ter a licença da champions, prova que o bayern ganhou, devem ter sido factores que pasaram nos criativos da EA na altura de fazer os trailers...