Re: [FIFA] ULTIMATE TEAM

22 Dez 2012, 00:30 [#225]
A minha UT tem estado a correr bem, tou com 2 equipas neste momento, mas já tive uma data delas. Uma equipa da BPL, da qual eu gosto muito e uma da Liga Russa que também gosto bastante. Já venci o título da 1ª Divisão e agora tenho feito uns joguitos em torneios e na tenho tentado ganhar de novo a 1ª Divisão mas não sido assim tão fácil.
Aqui ficam as minhas equipas:
BPL: http://www.ea.com/intl/football/fifa-ul ... L6nIvaZ:pc
Liga Russa: http://www.ea.com/intl/football/fifa-ul ... kQnIiCK:pc
Imagem

22 Dez 2012, 00:55 [#226]
LeonV Escreveu:Já marquei 2 ou 3 golos de canto, mas isso em 50 ou 60 cantos que já bati... :\
Nunca consigo colocar a bola com a força e a curva certas.
Talvez por jogar com o controlo Manual nos cruzamentos, na força e na colocação.
Bitch please, já marquei 2 golos de canto direto xD
Foram os dois em casa de um amigo meu, com o Ajax, contra esse meu amigo :)
A minha 1ª experiencia no UT
Em casa de esse amigo meu, no FiFA12, ele teve de reiniciar a UT dele e encarregou-me de fazer o 1º jogo. Por sorte apanhei um gajo mais fraco que eu, que ao contrário de mim nem um jogador de prata tinha xD Como estava muito nervoso, dei-lhe algum espaço no inicio sem querer e ele até mandou a bola ao poste uma vez, e passado 1 minuto cometi um penálti xD Defendi! Yay :) Depois disso comecei a atinar e o gajo meteu em pausa. 40 seg de espera depois voltei ao jogo e o gajo nao estava. Falhei o golo na cara da baliza :( Adiante, mandei um remate meeeesmo perto do poste antes do final da 1ª parte. Na 2ª parte o gajo abrandou, e depois de um pontapé de baliza, fiz um grande passe de cabeça para trás e fiquei isolado. Não queria desperdiçar aquela oportuninade e como o meu preto togolês de 65OVR estava perto de mim, quando o GR se saiu à bola passei para baixo e o preto fez um dos encostos mais fáceis que já vi xD 1-0. Depois disso o gajo acordou e teve 2 grandes oportunidades em que o meu gr esteve à altura e aí o jogo parou e apareceu: "A conexão foi perdida, bla bla bla". O gajo desistiu. Festaaaaa xD Foi a minha 1ª experiencia no UT e gostei imenso :)
Imagem

22 Dez 2012, 12:34 [#228]
LeonV Escreveu:Já marquei 2 ou 3 golos de canto, mas isso em 50 ou 60 cantos que já bati... :\
Nunca consigo colocar a bola com a força e a curva certas.
Talvez por jogar com o controlo Manual nos cruzamentos, na força e na colocação.
Eu de cantos também raramente marco, só mesmo quando tenho lá os defesas altos e quando ponho a bola bem na área, porque de resto é só mesmo em jogo que consigo marcar. ;)
Imagem

27 Dez 2012, 00:59 [#232]
Quero apenas deixar registo da vitória que me deu mais sabor até agora no Ultimate Team FIFA13... foi à 10min!
Foi um jogaço! Tive que dar o meu melhor para conseguir dar a volta ao marcador!
Estive a ganhar e estava a controlar o jogo, mas do nada, abrem-se buracos na defesa e sofro 3 golos seguidos... fui para o intervalo com a moral em baixo, já tinha a derrota na mente depois daqueles 3 golos e da maneira que foram :(
Mas eis que, na 2ª parte consegui impor melhor o meu estilo de jogo, empurrar o adversário para a sua grande área e conseguir cortar os contra ataques... ainda ele consegui quase marcar o 4º, mas o poste e o De Gea salvaram o 4º golo... consegui reduzir... e consegui também empatar o jogo, respirei fundo e fui à procura da vitória, e consegui!!! :oops:
E com esta vitória assegurei a subida à 1ª Divisão do UT. :lol:

Plantel activo: http://www.ea.com/intl/football/fifa-ul ... TAnIypU:pc
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

27 Dez 2012, 01:09 [#234]
R.Silva Escreveu:Alguem me explica o conceito do Ultimate Team , é mais fácil adquirir jogadores para as nossas equipas lá do que na MLO do PES certo? :)
Se alguem me puder explicar agradecia ;)
O conceito é um bocado diferente.
Enquanto que na MasterLeague tens que comprar jogadores directamente ao jogo e valem o preço tabelado que vai subindo ou descendo, no Ultimate Team compras jogadores directamente a outros jogadores, em que são eles próprios que dizem que preço querem, num sistema de Leilões, com licitação mínima.
Por exemplo: hoje contratei o Lampard em leilão, por 4000 moedas, enquanto que havia outros Lampards a 6000, 7000 moedas, mas consegui encontrar um depois de procurar um bocado com preço mais baixo.

Para além disso, no Ultimate Team, tens que comprar contratos de jogadores também. Tens que comprar os jogadores de acordo com a táctica que queres jogar, porque cada jogador tem uma táctica favorita e ele rende menos se estiver a jogar numa táctica que não gosta.

São muitas as variáveis do UT que eu desconhecia quando jogava MLO, mas que estou maravilhado agora que jogo FIFA... :D

27 Dez 2012, 01:28 [#235]
Excelente equipa LeonV, mas não gosto muito do Malouda, apostava no Sinclair, Gervinho ou Assaidi.

Já agora, eu nunca compro contratos, compro antes jogadores com muitos (50, 60) e quando aposto numa equipa mais cara compro cartas de fitness, e jogo com suplentes de bronze.

27 Dez 2012, 10:04 [#237]
jordanoliveira Escreveu:Excelente equipa LeonV, mas não gosto muito do Malouda, apostava no Sinclair, Gervinho ou Assaidi.

Já agora, eu nunca compro contratos, compro antes jogadores com muitos (50, 60) e quando aposto numa equipa mais cara compro cartas de fitness, e jogo com suplentes de bronze.
Eu tenho o Sinclair no Plantel, mas o Malouda joga muito melhor. Tem bom físico, e no corpo a corpo é bom. Boa técnica, rapidez e remate com os dois pés.

60 contratos voam num instante.... ainda no dia de Natal apliquei 28 contratos + o bónus ao DeGea, ficou com 47, já só tem 11... ia estar a comprar outro jogador? :hum:
Cartas de fitness +60 comprei ontem 8 ou 9 a 200 moedas nos leilões.