Re: FIFA 14

27 Out 2013, 00:24 [#244]
santorfo Escreveu:Uma pergunta: Alguém aqui comprou alguma vez o fifa pela amazon.com? Se sim, digam-me se já tiveram problemas com compatibilidade de regiões ;)
Se comprares na Amazon UK não tens esse problema. US não sei.
Imagem

27 Out 2013, 10:47 [#245]
eduardextreme Escreveu:
santorfo Escreveu:Uma pergunta: Alguém aqui comprou alguma vez o fifa pela amazon.com? Se sim, digam-me se já tiveram problemas com compatibilidade de regiões ;)
Se comprares na Amazon UK não tens esse problema. US não sei.
Pois. Não sei se sabes mas o fifa ontem eram 49$ lá. Agora converte isso e compara com a uk.
Pelo que pesquisei, ao mostrares uma copia do talão a um assistente da EA, eles trocam te a key us por uma eu. Com outros jogos, sem ser da EA, e que não tenham keys, não há problema, mas não se podem fazer download de extras da psn eu. Mas pelos vistos há maneiras de migrar a ps store...
Imagem

27 Out 2013, 11:50 [#246]
LeonV Escreveu:Do que vi desse vídeo... nada de REAL como eles dizem! :(

O remate do Balotelli então é super artificial o arco que a bola descreve face à postura que ele tem no corpo e no pós remate...
Discordo, o chute do Balotelli pode se acontecer, com uma raridade extrema, mas pode. O problema é se todos ou maioria dos chutes forem assim no jogo.

Olhe esse gol, veja a partir dos 2:58.
http://www.youtube.com/watch?v=iFnAz6rKR_4

Mais curva até talvez do que gol no vídeo do FIFA. Mas foi com uma raridade esse gol, só depende do FIFA se gols assim vão sair em cada 5 chutes ou vai ser de raridade.
Imagem

29 Nov 2013, 21:12 [#254]
ruifcpsempre Escreveu:joguei fifa 14 e adorei, o problema é que tenho o pes 14...
Devias ter esperado. Na minha opinião, nenhum dos jogos merece ser comprado, mas o fifa ainda consegue convencer.
Imagem

29 Nov 2013, 21:20 [#257]
santorfo Escreveu:É outro Lewandowski xD
Estava a ser irónico (e a pensar se o Jesus seria capaz de fazer isso).

E recomendo comprares no amazon, ou então compra pela PSN a meias com outra pessoa. Eu e o caseir0 compramos na loja americana e ficou por uns 22.80 euros. Perfeito!
Imagem