Re: FIFA 12 - Discussão geral

16 Set 2011, 14:35 [#313]
Já testei... :(

Infelizmente não vou comprar o FIFA12, o meu portátil não se aguenta... em 1280x720 sem o AA ligado, muito slowdown de FPS, até chega a parar uns segundos durante os jogos... o PES em 1280x720 corre uma maravilha em HIGH... e este FIFA com AA ligada em máxima resolução deve ser um show! :cry:

Admito, está melhor do que o PES a nível de jogabilidade, movimentação dos jogadores, IA da nossa equipa e da equipa adversária, não pegam na bola e andam para trás e para a frente sem motivo aparente, tentam fintar ou passar por nós e cruzar...

Parabéns EA Sports, está um belo jogo! :palminhas:
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

16 Set 2011, 17:12 [#317]
No meu pc dá alguns breaks em médio...ou melhor não está fluído...contudo tenho mais que pc para correr em high (isto de acordo com os requisitos)...mas segundo sei há tipo um "conflito" com algumas ati que faz com que o jogo não tenha a performance desejada...contudo acho que há programas que resolvem isso. Ainda bem...pq já me andei a informar de sites para comprar apenas a serial do jogo...e depois instalo sacando o jogo do ea download manager... grin
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

16 Set 2011, 18:12 [#320]
Jals Escreveu:eu queria era puder experimentar o jogo com o comando, mas nao consigo. vou desinstalar e experimentar aqueles fixs outra vez

eu apenas fui ao regedit e alterei o nome para o da logitech e ficou a dar.. (fica é com as teclas trocadas, mas isso ajeita-se mal abre o jogo)
#GVERREIROSAC PRINCE