Re: FIFA 14

06 Mar 2014, 20:10 [#345]
LeonV Escreveu:
Barreto Escreveu:Vá, comecei agora a jogar UT à séria.
Tenho R.Patricio Pepe e Rolando(já vinha).
Dicas para laterais???
João Pereira, é rápido.
Já usei o Eliseu na esquerda umas vezes mas defende mal.
Cheguei agora, vou ver então do J.Pereira! :D
Imagem

08 Mar 2014, 21:15 [#352]
Grande equipa. Desde o ano passado que adoro o Danilo Dias. Se calhar no meio renderia mais, como o ano passado. (E sim, eu sei que já falei dele aqui, mas curto-o bastante)

Tenho 100k limpos para gastar ou dar. Se quiserem é só meter um Ronaldo com BIN de 105k que vos transfiro isso.
Imagem

08 Mar 2014, 21:22 [#353]
Filipe Sousa Escreveu:Grande equipa. Desde o ano passado que adoro o Danilo Dias. Se calhar no meio renderia mais, como o ano passado. (E sim, eu sei que já falei dele aqui, mas curto-o bastante)

Tenho 100k limpos para gastar ou dar. Se quiserem é só meter um Ronaldo com BIN de 105k que vos transfiro isso.
Podias me dar 10k, que com o Gaitán fiquei rapado xD
Imagem

08 Mar 2014, 22:04 [#354]
santorfo Escreveu:
Imagem
O Santo Graal, a minha mais recente aquisição, Nicolás Gaitán inform :venia: :palmas:
Jogar com 2 avançados no FUT14 e não usar o J.Martinez e o Éder ?
Damn son. xD xD xD

Estou a brincar. Lima , Jackson e Éder são excelentes mesmo mas eu optava pelo Jackson e Éder.

Só me falta o PL.
Quem acertar , recebe uma bolacha ! xD xD xD

09 Mar 2014, 01:12 [#356]
There you go. xD xD xD

Pois é , até fiquei surpreendido.
Já agora , deixo aqui a quem quiser: http://ultimateteamtrading.net/.
É um site porreiro que tem muita informação sobre os jogadores no mercado e que pode ser bastante útil. ;)

EDIT: É porreira , mas o Sneijder a CDM ? :/
Já comprei o Cavani ! xD
E para quem não reparou , no Catálogo já estão os bónus de moedas novamente ! :D

09 Mar 2014, 13:06 [#357]
santorfo Escreveu:Podias me dar 10k, que com o Gaitán fiquei rapado xD
10k fazes em pouco tempo. E parece que voltaram as moedas extra por jogo no catálogo, por isso é aproveitar quem não aproveitou. E deixei de jogar UT, perdi a vontade este ano. E mesmo assim fiz algumas moedas até, mas houve um ano em que ganhei cerca de 300 euros em moedas que vendia.
Imagem

10 Mar 2014, 20:11 [#360]
joao13 Escreveu:Alguém me arranja um site para encomendar o FIFA 14 para PC ? O mais barato que arranjarem , quero mesmo voltar ao vício!
Se não te importares de ser só a key procura no AllKeyShop. :)
Imagem