A Liga Europa não conta.santorfo Escreveu:Thiago Silva? Mas o Mangala marcou 2 golos...Spoiler![]()

João Pereira, é rápido.Barreto Escreveu:Vá, comecei agora a jogar UT à séria.
Tenho R.Patricio Pepe e Rolando(já vinha).
Dicas para laterais???
Cheguei agora, vou ver então do J.Pereira!LeonV Escreveu:João Pereira, é rápido.Barreto Escreveu:Vá, comecei agora a jogar UT à séria.
Tenho R.Patricio Pepe e Rolando(já vinha).
Dicas para laterais???
Já usei o Eliseu na esquerda umas vezes mas defende mal.

Podias me dar 10k, que com o Gaitán fiquei rapadoFilipe Sousa Escreveu:Grande equipa. Desde o ano passado que adoro o Danilo Dias. Se calhar no meio renderia mais, como o ano passado. (E sim, eu sei que já falei dele aqui, mas curto-o bastante)
Tenho 100k limpos para gastar ou dar. Se quiserem é só meter um Ronaldo com BIN de 105k que vos transfiro isso.

Jogar com 2 avançados no FUT14 e não usar o J.Martinez e o Éder ?santorfo Escreveu:O Santo Graal, a minha mais recente aquisição, Nicolás Gaitán inform![]()

10k fazes em pouco tempo. E parece que voltaram as moedas extra por jogo no catálogo, por isso é aproveitar quem não aproveitou. E deixei de jogar UT, perdi a vontade este ano. E mesmo assim fiz algumas moedas até, mas houve um ano em que ganhei cerca de 300 euros em moedas que vendia.santorfo Escreveu:Podias me dar 10k, que com o Gaitán fiquei rapado

Se não te importares de ser só a key procura no AllKeyShop.joao13 Escreveu:Alguém me arranja um site para encomendar o FIFA 14 para PC ? O mais barato que arranjarem , quero mesmo voltar ao vício!