Re: FIFA 14

10 Mar 2014, 20:15 [#361]
Frize Escreveu:
joao13 Escreveu:Alguém me arranja um site para encomendar o FIFA 14 para PC ? O mais barato que arranjarem , quero mesmo voltar ao vício!
Se não te importares de ser só a key procura no AllKeyShop. :)
Enganei-me... :facepalm:
Para PS3 , estava a pensar no PC e perdi-me. xD
Imagem

22 Mar 2014, 12:43 [#373]
Coentrão Escreveu:Not enough coins ... xD
Ok , pensei que estavam a falar dos packs de 25M. Porque na Web App não me apareceram os grátis , e ontem fui à PS3 e apareceram.
Então , ponto positivo: tudo o que é de borla é bem vindo ! xD
Consumíveis para semanas agora ... contratos, fitness, alterações de posição etc.
Os jogadores que me saíram, não foram naaaaada de extravagante mas também não foi mau: Hamsik, Dante, Soldado (hawk), Pepe, Milito, N'koulou ( vendi o que tinha, e meti este no plantel, ainda rendeu à volta de 700 moedas ), J.Martinez, Vermaelen, Carrasso, Maggio, F.Coentrão ( best player :yay: ), Cigarini, Viviano, Bisevac, e Lee Dong Gook.

08 Abr 2014, 11:50 [#379]
Coentrão Escreveu:Eu sei lá quem é o jotap. xD
Estão à rasca em que termos ? jogadores ? ou algo relacionado com divisões/pontos ?
Epá, não estamos a jogar nada, é isso. E da ultima vez que jogamos contigo estávamos a dar rape (e ainda mais se o gui não estivesse na baliza :P )
Ontem falhamos o acesso à Div.5 aos 90 min. num jogo que devíamos ter ganho...

O jotap é um dos amigos meus que jogou contigo na altura, o outro acho que foi o letmewin.
Imagem

08 Abr 2014, 12:10 [#380]
santorfo Escreveu:
Coentrão Escreveu:Eu sei lá quem é o jotap. xD
Estão à rasca em que termos ? jogadores ? ou algo relacionado com divisões/pontos ?
Epá, não estamos a jogar nada, é isso. E da ultima vez que jogamos contigo estávamos a dar rape (e ainda mais se o gui não estivesse na baliza :P )
I don't like the way you talk about me. -.-
Pah, eu tava com um pouco de breaks, mas até não defendi mal de todo xD
"The things we whisper in the dark."

Imagem