Re: [FIFA] ULTIMATE TEAM

11 Out 2011, 16:40 [#43]
Agora estou com uma Espanhola/Liga BBVA

GR César 77

DC Vallori 61
DC Marchena 79
DC Mikel Gonzalez 75

MD Santi Carzola 84
MC Tiago 79
MC Farinós 75
ME Duda 76

ED Ben Arfa 79
PL Morata 70
EE Diego Castro 79

É para um troféu offline, semi-profissional onde só podemos ter 2 jogadores por equipa no plantel. É fácil, aliás, chama-se "Tofeu carne para canhão" :mrgreen:

Edit
A equipa anterior (a da Liga Barclays) jogou neste torneio e dei 13-0 ao Santos e isso que estive algum tempo sem olhar para o jogo (sim, nestes torneios mais fáceis ou dou show off ou então marco 2 golos e arrumo e faço outras coisas :P) e agora estou na final e já marquei 1 (eu marco tantos golos bonitos e nunca os gravo, mas acho que vou começar a mostrar aqui ao pessoal ;))

http://www.ea.com/soccer/videos/ugc/97659911
Última edição por panteranegra em 11 Out 2011, 16:44, editado 1 vez no total.
Imagem

11 Out 2011, 16:42 [#45]
panteranegra fazer a liga BBVA é lixada porque vais ter jogadores caríssimos :P

mas tambem como tens jogado offline não corres o risco de perder..

---

caseir0 eu é que pensei que os treinadores 4-4-2 iam dar para essa tatica.. porque os jogadores dão.. mal pus.. não deu LOL xD ao menos só gastei 200 em cada XD
#GVERREIROSAC PRINCE

11 Out 2011, 16:47 [#46]
Eu estou a usar treinadores que me sairam em pack's, gasto os contractos e depois vendo-os, é outra parte engraçada depois fazer uma equipa com base nos treinadores. A equipa é que se adapta ao treinador. E esta equipa é só para este torneio (jogo aliás), eu só vou começar a fazer a senhora equipa quando vender tudo e me decidir. Até lá jogo com o que tenho e com o que me sai. Já tenho 111k.

Edit
http://www.ea.com/soccer/videos/ugc/97662051
Imagem

13 Out 2011, 12:27 [#54]
Vais á watch list...e filtras a procura por manager...e assim ja procuras...
Ah, é essencial que o teu treinador tenha a mesma táctica que utilizas
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

13 Out 2011, 14:46 [#55]
eh lá é só ppl no ultimate team :P gosto ... pena ter comprado para ps3 mas pronto.

alguma dica para negócios ? nunca tive jeito para os negócios no ultimate e basicamente tudo o que tive foi com o suor das vitórias... ah excepto quando me saiu um IF SUAREZ que o vendi para comprar 2 jogadores.

btw fica aqui a minha team... não é nada demais mas prefiro jogadores equilibrados do que "speed merchants"

http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate- ... Lbe5ybbE3s
Última edição por monk em 13 Out 2011, 14:52, editado 1 vez no total.
Sou LOBO, sou campeão !

13 Out 2011, 14:51 [#56]
monk Escreveu:eh lá é só ppl no ultimate team :P gosto ... pena ter comprado para ps3 mas pronto.

alguma dica para negócios ? nunca tive jeito para os negócios no ultimate e basicamente tudo o que tive foi com o suor das vitórias... ah excepto quando me saiu um IF SUAREZ que o vendi para comprar 2 jogadores.
Um IF Suarez??? Quando??

Por quanto o vendeste?

13 Out 2011, 14:54 [#57]
caseir0 Escreveu: Um IF Suarez??? Quando??

Por quanto o vendeste?
foi no fifa 11 e acho que o vendi por 130K e com esse dinheiro tava indeciso entre o torres ou o gerrard+evra... decidi ficar com o gerard+evra.

agora no 12 tenho a team que meti em cima...
Sou LOBO, sou campeão !

13 Out 2011, 15:16 [#58]
Ah...por momentos pensei que tinhas vendido barato xD

Também tenho o Agbonlahor :P...e o Lukaku....
Essa é a tua equipa titular sempre? Ou foi no último jogo? O Lukaku é máquina :P

Eu também tenho esse redes finlandês como suplente...e o gajo é baratinho e defende mt!

Quanto gastaste no De Gea?

13 Out 2011, 15:32 [#59]
esta é a única team que tenho... é que no fifa 11 eu criei várias equipas, comecei com campeonato portugues, outra espanhol , italiano , bronze italiana e no final campeonato ingles... acabei por vender tudo menos a inglesa pois era a que mais gostava e no final das contas gastei imenso em varias equipas e nao tinha para jogadores melhores para a team que queria.

eu seleccionei os melhores players e fiz share porque depois é sempre rotatividade por exemplo quando os melhores tao cansados (90 fitness máximo 88) rodo com os players mais fraquinhos.
quanto aos atacantes adoro o lukaku , como dizem é o drogba low budget :P , o agbon nao gosto muito pela fama que trás de ter só speed mas até o acho equilibrado e sem duvida dos melhores em termos de preço pois daqui só devo mudar para grandes atacantes. outro atacante que adoro é o park entao somando-o ao lukaku e ao agbon é uma mistura ! todos muito iguais.

redes tenho 3, o 3º é para vender pois comprei agora o de gea, dei 4800, 34 contratos e 4222 , o mais barato nas tacticas "irmas" a que uso, uso 41212, as parecidas 4222, 442 e 441(para redes e defesas).

btw o meu 3 redes é o foster, ingles ovr 78, dá muitos patos :'(
Sou LOBO, sou campeão !

13 Out 2011, 15:47 [#60]
Ehehe...eu por acaso gosto muito do finlandês...antes de ter o Friedel era o meu titular...e gostava mt dele...mt certinho!

eu também comecei por fazer uma equipa da Serie A...mas no final só curtia jogar com alguns jogadores...daí que tenha vendido tudo...incluíndo Pirlo...e guardei apenas o miccoli e o giovinco....no entanto há grande probabilidade de vender o miccoli também...mas deixo-o na team sem jogar até me decidir... a maioria é tudo da liga inglesa...

http://www.ea.com/uk/football/fifa-ulti ... GItqBbbE4S