Re: FIFA 16

04 Set 2015, 13:53 [#44]
eduardextreme Escreveu:
SMatos Escreveu:Ozil ainda em 87? Não faz um c@#$%& à 2 anos. lol
Cuidado com o novo Grammar Nazi CFC. xD

Falta que ele crie o tópico dos à e há.
Agora é esse usuário o Meister Nein Grammar Nazi? Não à corrupção, sim à ditadura. xD #haenaoa
Imagem

05 Set 2015, 09:34 [#52]
eduardextreme Escreveu:Desculpem a minha ignorância, mas o Messi tem 4* de skill moves?
Pensei que fosse gajo para ter 5 (por não dar para ter mais lol).
Se jogares com o Messi no fifa ele é igual à realidsde. 4* chegam porque se comparares com o Neymar por ex, o Neymar faz mais fintas e mais dificeis. O forte do Messi é o drible de qualquer forma, por isso as skills são um bonus.
Imagem

05 Set 2015, 10:38 [#53]
santorfo Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Desculpem a minha ignorância, mas o Messi tem 4* de skill moves?
Se jogares com o Messi no fifa ele é igual à realidsde. 4* chegam porque se comparares com o Neymar por ex, o Neymar faz mais fintas e mais dificeis. O forte do Messi é o drible de qualquer forma, por isso as skills são um bonus.
Ok, essa explicação faz sentido, embora ache parvo.
Se o CR7 tem 5 estrelas então quantas teria o Quaresma no seu auge? 6 ou 7?
Imagem

05 Set 2015, 14:01 [#54]
eduardextreme Escreveu:
santorfo Escreveu:
Ok, essa explicação faz sentido, embora ache parvo.
Se o CR7 tem 5 estrelas então quantas teria o Quaresma no seu auge? 6 ou 7?
O Quaresma creio que ainda no ano passado tinha 5.
O grande problema aqui é darem o 5 ao ronaldo
Imagem