O Aguero era para ter 88, um upgrade não fazia mal. Kompany 85, mas Ramos e Boateng 87, ok.
Re: FIFA 16
04 Set 2015, 13:41 [#43]Cuidado com o novo Grammar Nazi CFC.SMatos Escreveu:Ozil ainda em 87? Não faz um c@#$%& à 2 anos. lol
Falta que ele crie o tópico dos à e há.

04 Set 2015, 13:53 [#44]Agora é esse usuário o Meister Nein Grammar Nazi? Não à corrupção, sim à ditadura.eduardextreme Escreveu:Cuidado com o novo Grammar Nazi CFC.SMatos Escreveu:Ozil ainda em 87? Não faz um c@#$%& à 2 anos. lol
Falta que ele crie o tópico dos à e há.

04 Set 2015, 16:14 [#45]Eu não digo que não mereça. Mas se tem 85 porque raio é que o Ramos tem 87?santorfo Escreveu:Ramos a 87 é crime, sim, mas o Kompany mereceu o downgrade.
04 Set 2015, 19:32 [#48]Desculpem a minha ignorância, mas o Messi tem 4* de skill moves?
Pensei que fosse gajo para ter 5 (por não dar para ter mais lol).

04 Set 2015, 19:49 [#49]Finalmente o David Silva a CAM. Finalmente sair um jogador com 88 será bom. 

05 Set 2015, 02:04 [#51]David Silva overrated. Ramos overrated. Ozil overrated. Ribéry overrated.CFC Escreveu:Robben overated.
05 Set 2015, 09:34 [#52]Se jogares com o Messi no fifa ele é igual à realidsde. 4* chegam porque se comparares com o Neymar por ex, o Neymar faz mais fintas e mais dificeis. O forte do Messi é o drible de qualquer forma, por isso as skills são um bonus.eduardextreme Escreveu:Desculpem a minha ignorância, mas o Messi tem 4* de skill moves?

05 Set 2015, 10:38 [#53]Ok, essa explicação faz sentido, embora ache parvo.santorfo Escreveu:Se jogares com o Messi no fifa ele é igual à realidsde. 4* chegam porque se comparares com o Neymar por ex, o Neymar faz mais fintas e mais dificeis. O forte do Messi é o drible de qualquer forma, por isso as skills são um bonus.eduardextreme Escreveu:Desculpem a minha ignorância, mas o Messi tem 4* de skill moves?
Se o CR7 tem 5 estrelas então quantas teria o Quaresma no seu auge? 6 ou 7?

05 Set 2015, 14:01 [#54]O Quaresma creio que ainda no ano passado tinha 5.eduardextreme Escreveu:Ok, essa explicação faz sentido, embora ache parvo.santorfo Escreveu:Se jogares com o Messi no fifa ele é igual à realidsde. 4* chegam porque se comparares com o Neymar por ex, o Neymar faz mais fintas e mais dificeis. O forte do Messi é o drible de qualquer forma, por isso as skills são um bonus.eduardextreme Escreveu:Desculpem a minha ignorância, mas o Messi tem 4* de skill moves?
Se o CR7 tem 5 estrelas então quantas teria o Quaresma no seu auge? 6 ou 7?
O grande problema aqui é darem o 5 ao ronaldo

05 Set 2015, 14:37 [#55]O Quaresma sempre que esteve no fifa teve 5, ronaldo e nani também, o Danny no 12 também tinha.
Não sei sinceramente porque dizes isso Laker
Não sei sinceramente porque dizes isso Laker

06 Set 2015, 22:27 [#59]Os extremos do Benfica são considerados médios e os do FC Porto sejam considerados atacantes.
O médio do FC Porto com melhor overall é o Danilo Pereira.

O médio do FC Porto com melhor overall é o Danilo Pereira.