Obrigado amigos 
Isso vai ajudar na minha compra
Isso vai ajudar na minha compra

Siga!RSantos Escreveu:Alguém por aqui com vontade de fazer uns joguinhos na PS3? :neko:
Vamos a isso!Zé Nuno Escreveu:Siga!RSantos Escreveu:Alguém por aqui com vontade de fazer uns joguinhos na PS3? :neko:
Nunca mais me ofereces a PS3 com o FIFA como queres que jogue contigo? :mrgreen:RSantos Escreveu:Alguém por aqui com vontade de fazer uns joguinhos na PS3? :neko:
Flexi temos de combinar uns joguinhos.Flexi Escreveu:Nunca mais me ofereces a PS3 com o FIFA como queres que jogue contigo? :mrgreen:RSantos Escreveu:Alguém por aqui com vontade de fazer uns joguinhos na PS3? :neko:

A teu favor? Se tiveres pouco tempo a bola nos pés, frente ao adversário, ele não é muito agressivo acho.Lima Escreveu:Pessoal que joga Fifa..
Alguém me pode dizer quantas faltas têm por jogo em média ? ( frente ao cpu)
Estou a fazer um career mode às vezes faço jogos onde não há faltas lol
A meu favor , claro :sorridente:LeonV Escreveu:A teu favor? Se tiveres pouco tempo a bola nos pés, frente ao adversário, ele não é muito agressivo acho.Lima Escreveu:Pessoal que joga Fifa..
Alguém me pode dizer quantas faltas têm por jogo em média ? ( frente ao cpu)
Estou a fazer um career mode às vezes faço jogos onde não há faltas lol
Se for contra ti, é porque és pouco sarrafeiro! :mrgreen:

A meu favor , claro :sorridente:Lima Escreveu:
Era pegar num pau e dar-te com ele na cabeça..isso é coisa que se diga :mrgreen: :mrgreen:Flexi Escreveu:A meu favor , claro :sorridente:Lima Escreveu:
É um dos vários aspetos negativos do Fifa .
Este ano o jogo desiludiu-me :oops:

Zé Nuno Escreveu:Bem pessoal, eu o RSantos vamos tentar organizar um torneio (PS3), ponham o seu nome aqui:
- Zé Nuno
- Jordanoliveira
Zé Nuno Escreveu:Bem pessoal, eu o RSantos vamos tentar organizar um torneio (PS3), ponham o seu nome aqui:
- Zé Nuno
- Jordanoliveira
- RSantos
Compra-o, vagabundo.Cruyff Escreveu:Alguém arranja-me o fifa escavado?