O Gui já tinha criado um, acho 

O Guilherme joga PES e é no PC.santorfo Escreveu:O Gui já tinha criado um, acho

Na PS3 joga fifaZé Nuno Escreveu:O Guilherme joga PES e é no PC.santorfo Escreveu:O Gui já tinha criado um, acho

Actualiza o teu jogo senão não podes jogar onlineLaker Escreveu:Fds porque que eu quando vou a cena do online diz que eu não posso jogar? Diz que sou elegível
Vais levantá-lo onde?!? Forte da Casa?! Foste à Ideal?!?R.Silva Escreveu:PS3 quem tem o jogo? Hoje vou levantá-lo ao forte da casa, visto que estava toda a gente a dormir quando ele chegougrin

PC?Jals Escreveu:Perdi a vontade de jogar. Não é que ganho por 3-2 um jogo em que fui completamente dominado e em que estive sempre a perder, e no final dizem que a ligação vai a baixo e dão-me derrota? Que treta... Ainda por cima agora nos jogos que fizer ganho menos coins por uma % qualquer ter baixado.
Ya, eu faço isso, já vos tinha visto dizer. Só que às vezes esqueço-me e pronto.LeonV Escreveu:PC?Jals Escreveu:Perdi a vontade de jogar. Não é que ganho por 3-2 um jogo em que fui completamente dominado e em que estive sempre a perder, e no final dizem que a ligação vai a baixo e dão-me derrota? Que treta... Ainda por cima agora nos jogos que fizer ganho menos coins por uma % qualquer ter baixado.
Após cada jogo que faças, tens que sair do FIFA e voltar a entrar, senão 98% das vezes dá esse caso.

E eu pah!henras sc Escreveu:Acho que é isto:
jordan
Zé Nuno
joao3 e Boss5
henras sc
RSantos
joao13
Já dá para fazer uma equipa onde estejam muitos muito bons e um cepo!M4rtinZ Escreveu:E eu pah!henras sc Escreveu:Acho que é isto:
jordan
Zé Nuno
joao3 e Boss5
henras sc
RSantos
joao13
Nick: NM4rtinZ acho!

isso é PS3? eu também jogo, mas a minha ps3 está a arranjar... penso que amanhã ou segunda já a tenho. se for adicionem-me à listahenras sc Escreveu:Acho que é isto:
jordan
Zé Nuno
joao3 e Boss5
henras sc
RSantos
joao13