Re: [FIFA] ULTIMATE TEAM

27 Abr 2014, 10:33 [#583]
santorfo Escreveu:Tens 177 mil coins? Eu não...
Também hei de comprar o Enzo, a MDC e tudo xD
Depois de ter comprado o Enzo , é partir para os IF's. xD
Garay pelo menos tenho de o comprar , também não é muito caro , 20k mais ou menos.
Ainda não sei bem é a tática que vou usar ...
Sei que quero pelo menos 2 avançados , não sei é se uso 3 defesas ( IF Garay , IF Rojo , Mangala ) ou 4 defesas ( Siqueira , IF Garay , Mangala , IF Maxi ).
O mais complicado de conseguir é mesmo os IF's , porque o resto é fácil de conseguir com apenas 10k ...
E queria tanto o William Carvalho TOTS , mas também é caro ... pode ser que quando o preço descer eu tenha capacidade financeira para ele. xD

27 Abr 2014, 19:31 [#585]
santorfo Escreveu:O meu Garay SIF custou 14.5k, Rojo 12k e Gaitan 15k
Falta me Enzo TOTS - 39k ; Mangala SIF - É ir sonhando... ;
Já agora, há quem diga que os DC's IF são inúteis e piores que non-IF, mas o Rojo... Parte a loiça toda xD
Consegui o Enzo por 36,5k , e havia vários por 37,5k. ;)
Já usaste o Djuricic alguma vez ?
Parece-me uma "hidden gem" ...

03 Mai 2014, 21:06 [#592]
Imagem
Feito ! :P
Ainda só fiz um jogo com a equipa , mas devo dizer que adorei !
O tipo faz dois remates fora de área , 2 golos e eu a perder 2-0 ao intervalo.
Na segunda parte espetei 5 , e acabei por ganhar 5-2. :P
A primeira parte foi mais para me ambientar à equipa , na segunda foi para partir tudo.
Acerca da equipa: a defesa é boa , o IF Rojo é excelente. O Garay é lento , mas com o Mangala e Rojo ao lado , compensa. William Carvalho e Enzo dominam o meio-campo , como já era de esperar. Salvio , 5*. Djuricic, tal como previa , adequa que nem uma ginga e porquê ? Skills , skills , skills. :P
Markovic , Rodrigo e Jackson à frente ... nem é preciso dizer nada. xD
No geral , aconselho a juntarem uns trocos e fazerem a equipa , muito boa mesmo. ^_^

27 Mai 2014, 16:56 [#598]
Mais logo posto aqui a minha Team hahaha
Neste momento é a que me saiu (até nem foi má!) mais Luisão e Rusescu (comprei os dois por quase 1000 coins, 550 o Luisão e 350 o Rusescu) e um pack bronze que tinha free aproveitei o GR.
Pra já ainda não me aventuro online, ando a fazer uns offline para ganhar umas coins mas estou a gostar de jogar, dá me mais pica :P

EDIT: Aqui estão os "The Averages"
Imagem